Hoje joguei um pouco de Edge of Eternity.
É basicamente um jogo francês fazendo cosplay de J-RPG. Até colocaram dublagem em japonês.
Não tenho problemas com o combate em turnos, mas a interface do jogo não é das melhores. Não sei se foi uma tentativa falha de humor, mas as falas dos NPC são meio idiotas, ao menos na parte inicial do jogo.
Bem, não me atraiu. Indo procurar outra coisa para jogar enquanto espero o patch de quarta-feira para Hearts of Iron IV. Mas nada muito longo. Próxima semana tem patch 7.2 de Final Fantasy XIV.
O Aveum adora travar na tela de login, onde ele tenta me forçar a usar EA Play. Comprei o jogo original, mas não posso jogá-lo graças à EA.
Ah, obviamente a versão pirata não dá problema, isso só ocorre na versão original.
Estava um pouco mais de 1 mês jogando PxG (Pokémon Tibia) e gastando alguma grana e tempo por ser um mmorpg... que Deus tocou no meu coração e acabei largando de vez esse vício.
Vou voltar a jogar single-player. Quem sabe não finalizo The Witcher 3 mais pra frente...
Mas agora investi meus 200 reais suados em Baldur's Gate 3. É a terceira vez que compro, nas outras reembolsei porque o PC não aguentava.
Já instalei alguns mods pra criação de personagem, a ideia é ter um Dragonborn guerreiro com uma beautiful parceira maga.
O chato de jogar algo da Larian é que você nunca vai até o fim na primeira run.
Joguei Baldur's Gate 3 por várias horas ontem e hoje refiz meu personagem porque não estava gostando das escolhas de uplevel que fiz.
Sou um Dragonborn Branco Monge. Eu tenho asas grandes e posso voar, meu combate é totalmente na força dos punhos. A party é o padrão dos jogos D&D: Clérico, Mago, Assassino/Arqueiro.
(30/03/2025, 13:59)Befire Escreveu: O chato de jogar algo da Larian é que você nunca vai até o fim na primeira run.
Joguei Baldur's Gate 3 por várias horas ontem e hoje refiz meu personagem porque não estava gostando das escolhas de uplevel que fiz.
Sou um Dragonborn Branco Monge. Eu tenho asas grandes e posso voar, meu combate é totalmente na força dos punhos. A party é o padrão dos jogos D&D: Clérico, Mago, Assassino/Arqueiro.
Resetar não resolvia?
Vc pode voar? What?
Vai fazer qual monge? Pura porradaria, shadow monk ou monge de magia?
Monge eh uma das classes mais fortes, boa escolha.
(30/03/2025, 14:18)Roxas Escreveu: Resetar não resolvia?
Vc pode voar? What?
Vai fazer qual monge? Pura porradaria, shadow monk ou monge de magia?
Monge eh uma das classes mais fortes, boa escolha.
É o monge porradaria, faz jus ao Dragonborn que sou. Sim, posso voar. Não sei se é do jogo ou do mod de asas que eu coloquei pra Dragonborn. É uma ação bônus.