Notebooks

Páginas (64): 1 ... 60 61 62 63 64
634 respostas neste tópico
(07/03/2025, 18:32)Zefiris Escreveu: Minha mãe quase comprando um notebook da Positivo quando meu irmão me alerta e vou lá dizer “Não faz isso! Eu tento procurar coisa melhor. Qual o preço máximo?”
Ela diz 2.000 reais e tem que ser Windows. Bem, acho que não dá para fazer milagre com esse valor.

A princpio acho que vou sugerir:
Notebook ASUS Vivobook Go 15, Intel Core i3 N305, 4GB, 128GB SSD, W11 Home, Tela 15.6"

Aliás, ela deve usar basicamente para fazer imposto de renda dela e do resto da família, e navegar na internet. Nada muito impactante.

4gb é pouco.

olha esse link aqui, tá saindo por 2400 e é um pouco melhor https://promodehomem.com.br/p/3zX3PwfSDw
Responder
E pensar que há não muito tempo um notebook de 2 mil era coisa muito cara (pra mim), agora dá pra nada.
Responder
Junto com o cabo Toslink que compŕei na Amazon chegou uma caixa grande para minha mãe. Embora previsto para ser entregue até dia 18, imagino que seja o notebook Asus que ela comprou.

Bem, dias atrás eu já tinha lido o manual online dele. Aparentemente é bom deixar 3 horas carregando a bateria antes de ligar. E depois usar uma conta Microsoft para registar o Windows 11. Não acho que minha mãe vai querer esse trabalho, então acho que vou usar meu e-mail da Microsft, e depois faço um usuário sem senha para ela usar.
Responder
Vou vender meu Asus vivobook i5 11g que só estou usando ultimamente para ver alguma stream como tela secundaria.

Tirando os macbooks acho que foi o melhor notebook que eu tive sendo que já tive LG,Dell, Acer, HP e os odiáveis Lenovo Icon_mad

Engraçado que um dos piores também foi um Acer, mas estou com um Acer Nitro Ryzer 7 é está limpando a barra do Acer antigo que eu tive. Icon_lol
Responder
Notebook veio com McAfee instalado. Removi e coloquei Malwarebytes. Depois de 14 dias, imagino que ele ainda seja free, só não terá proteção em tempo real.
Tenho minhas dúvidas da disposição da minha mãe para eu gastar com Eset no notebook dela.

Aproveitando que tem um Windows a disposição, atualizei o firmware do meu controle 8BitDo. Aparentemente uma anomalia que tinha no Dpad dele sumiu com isso.

O sistema não é muito responsivo devido aos 4GB de memória RAM, mas nada muito impactante para coisas básicas. Não é como se eu pretendo instalar o Steam no notebook da minha mãe.

Em um momento estranhei um barulho de assobio, e cheguei a ir na cozinha checar o fogão. Mas então percebi que era o sistema de refrigeração do notebook. Não estou acostumado a usar essas coisas.
Responder
Páginas (64): 1 ... 60 61 62 63 64

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes