Magic Maker: Isekai Mahou no Tsukurikata

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
Foi um bom episodio mesmo, demorou dele penar em magia de cura afinal... era meio que obvio ne porra... nerd de magia deveria ter pensando
Responder
(27/02/2025, 15:05)rapier Escreveu: Esses acontecimentos mais novelísticos do começo do ep. 8 ficaram bons em versão anime.

O melhor isekai da temporada ainda continua sendo o melhor isekai da temporada. Claro que ainda não chegou a parte que eu tanto temo, mas estou vendo que estão tentando adiá-la o máximo possível. Os produtores sabem muito bem quais são as virtudes da obra.

Qual parte?

A propósito a emice do início do episódio foi difícil de aguentar..
Responder
(27/02/2025, 18:08)gusyavoo Escreveu: Qual parte?

A propósito a emice do início do episódio foi difícil de aguentar..

Já citei em post anterior, é spoiler. HAHA! Espere e verá.
Responder
No começo do episódio o protagonista parece que foi possuído pelo Shinji Ikari.
Responder
EP08

a tal de Lafina e a mais decente visualmente mas é a mais louca lol...
Responder
(28/02/2025, 10:10)Zefiris Escreveu: No começo do episódio o protagonista parece que foi possuído pelo Shinji Ikari.

Ele nem estava tão emo assim, mas é paia quando alguém com conhecimento de adulto faz uma merda dessas.
Responder
EP09

se passaram dois anos.... Facepalm
Responder
O Cole é um homem tsundere. Grandes merdas.

O ep. 9 foi ao mesmo tempo paia e melhor que o esperado. Meus temores só se dissipam.
Responder
não esperava passar tanto tempo,mas foi interessante ver que não era so mais algo que o main ia resolver em um instante.

Proximo episodio vai ser bom com a onda de fantasmas
Responder
O protagonista tem uma idade acumulada de 40 anos, mas no geral acho que a mentalidade dele não difere muito de um pré-adolescente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes