Anne Shirley

9 respostas neste tópico
[Imagem: yNdcvjM.png]

Ficha técnica:

Título: Anne Shirley
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アン・シャーリー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Lucy Maud Montgomery
Site oficial: https://anime-ann-e.jp/
Estúdio: The Answer Studio
Produtora: Anne Shirley Seisaku Iinkai
Diretor: Kawamata Hiroshi
Supervisor do script: Takahashi Natsuko
Character designer: Tsuchiya Ken`ichi
Data de estréia: 05/04/2025
Emissora: NHK Educational TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Yokan" por Tota
Encerramento: "Heart" por Laura Day Romance
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Life is not easy for Anne Shirley, an 11-year-old orphan with a vast imagination and a short temper. In a twist of fate, she gets taken into the Cuthbert house in Avonlea. The elderly occupants Marilla and Matthew Cuthbert were looking for a young boy to help in the fields, but they're in for quite a shock when they realize Anne is a girl. Adapted from the acclaimed classic by L. M. Montgomery, Akage no Anne portrays Anne's upbringing from 11 to 17 years of age and her encounters and separations with various people. Only time will tell what major decision Anne has to make that will change her life forever. [Written by MAL Rewrite]

Anne de Green Gables vai virar anime em 2025, comprei o primeiro livro da série pra dar de presente no ano passado, dei uma breve lida e o início é bacana. Quis conhecer um pouco da autora, Lucy Maud Montgomery, por conta da personagem homônima em Bungou Stay Dogs e então descobri esta obra que provavelmente é a mais famosa dela.
[Imagem: Ydz25Cu.jpeg]
Spoiler: Mais imagens   
Responder
Anne de Green Gables tem anime de 1979.
Responder
(20/11/2024, 08:53)Ash_ Escreveu: Anne de Green Gables vai virar anime em 2025, comprei o primeiro livro da série pra dar de presente no ano passado, dei uma breve lida e o início é bacana. Quis conhecer um pouco da autora, Lucy Maud Montgomery, por conta da personagem homônima em Bungou Stay Dogs e então descobri esta obra que provavelmente é a mais famosa dela.
Spoiler: Imagem   
Spoiler: Mais imagens   

Mais um remake horrível... e comentam que ainda tem dedo da Naoko Yamada...

[Imagem: 1732084945628091.jpg]
Responder
Novo trailer de Anne Shirley
Responder
[Imagem: Trix-Anne-Shirley-01-WEB-1080p-AV1-AAC-M...-24-03.jpg]

Alguém faz ideia de até onde essa adaptação de Anne vai?
Foram dois episódios em um nesse episódio, e por causa disso não gostei muito do ritmo. Porque todas as cenas e conversas são pela metade a Anne acaba parecendo mais uma garota irritante e "manipuladora" do que uma criança desesperada e com medo.

Pra mim "remake" disso é perda de tempo, a não ser que planejem animar os outros livros.
Se não, é muito melhor qualquer interessado assistir o anime original, ou então a série do Netflix. Um modo como esse novo anime poderia se justificar é fazendo "atualizações" no mundo ao redor da Anne (na verdade sem esconder) como o a série do Netflix fez.
Responder
(06/04/2025, 08:42)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Alguém faz ideia de até onde essa adaptação de Anne vai?
Foram dois episódios em um nesse episódio, e por causa disso não gostei muito do ritmo. Porque todas as cenas e conversas são pela metade a Anne acaba parecendo mais uma garota irritante e "manipuladora" do que uma criança desesperada e com medo.

Pra mim "remake" disso é perda de tempo, a não ser que planejem animar os outros livros.
Se não, é muito melhor qualquer interessado assistir o anime original, ou então a série do Netflix. Um modo como esse novo anime poderia se justificar é fazendo "atualizações" no mundo ao redor da Anne (na verdade sem esconder) como o a série do Netflix fez.

Isso aqui está previsto para ter 24 episódios, por isso você teve essa sensação de que as conversas foram pela metade. Eu nem me dei o trabalho de assistir. É muito difícil sair algo descente com essa quantidade de episódios.
Responder
(06/04/2025, 09:07)marc Escreveu: Isso aqui está previsto para ter 24 episódios, por isso você teve essa sensação de que as conversas foram pela metade. Eu nem me dei o trabalho de assistir. É muito difícil sair algo descente com essa quantidade de episódios.

Talvez estão apressando para chegar nos outros livros.
Problema é... o próximo livro é lixo puro, muito ruim!
Livro seguinte é um pouco melhor, com a Anne fazendo faculdade e trabalhando em Halifax, metade é drama com o não-romance com o Gilbert para eles ficarem juntos.

Os últimos livros são mais interessantes mas provavelmente o anime não vai passar nem perto deles por causa dessa imagem da Anne ser "genki" e cheia de imaginação.
Responder
Lembrei errado.
Não foram 2 episódios em 1, foram uns 4 ou 5 episódios em 1.
Responder
Primeira vez que vejo qlqr coisa de Anne e achei bacana o 1 ep.
Responder
Nunca vi a série e nem o anime antigo, como a minha digníssima assistiu a série e quis ver esse, por ter na CR, acabei assistindo.

Achei bem meh, não é ruim, mas também não tem nada demais.

Nos próximos eps vamos ver qualé que é.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes