Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57
564 respostas neste tópico
Peguei o carro de volta hoje. Do jeito que meu pai não deu uma foda pro bixo (além de ter batido n vezes) nem sei como não deu algum problema bem antes.

Ver se ano que vem consigo me livrar desse e comprar outro.
Responder
Só pra fazer constar, tá valendo mais pegar o dinheiro pra deixar o seu bom (se possível) do que pegar outro que você não tem como saber como está.

Eu mesmo desisti de trocar, qualquer carro não-bomba com 10 anos de uso os cara quer perto de 30 mil. Se lascar.
Responder
(Ontem, 22:53)jihox Escreveu: O Sentra é sem dúvida pra mim um dos sedans mais bonitos da atualidade, por fora e por dentro. Sempre que vejo um na rua, o pescoço entorta. Também é bem acabado e tal, a grafia do painel me agrada bastante. Minhas picuinhas bestas com o carro são o freio de mão pé e um motor 2.0 aspirado pra uma banheira daquelas... tudo bem que esses 2.0 aspirados japoneses são imortais, mas custava nada ter um caracol ali pra deixar a coisa mais divertida.

Agora, minha picuinha inadmissível é não ter ACC na versão Advance. A Exclusive tem, mas aí o preço vai lá em cima por causa de teto solar e tal. O pareamento da multimídia também só ser via cabo é foda. São erros/limitações idiotas que entristecem. Os Volks são cheios de plástico, mas pelo menos o único pênalti em termos de equipamento (nas versões de topo) dos carros é não ter alça pqp.

Aliás, eu falo que tenho receio desse motor 2.0 a gasolina tendo que lidar com nosso combustível cheio de etanol, mas não sei se é um grande problema assim. Provavelmente é, mas só num futuro distante. Algo como tipo em vez de o motor durar 300 mil km, vai durar 200 mil. Se for assim, é bem whatever.

No final das contas, o Sentra Exclusive é um puta carro, mas aí pelo mesmo preço tem o vovorola Altis... que tem tudo o que o Exclusive tem, e ainda conserta os erros (motor flex, freio de mão, multimídia/carregamento wireless). Aí tá explicado por que um vende 6x mais que o outro.

Minha revolta com os VW é preço. Eu particularmente gosto muito dos carros deles.

E parte da minha indignação é o custo Brasil.

Vovorola altinho é carro feito no Brasil, como pode custar o mesmo ou ser até mais caro que um carro importado de mesma categoria?

Trabalhador brasileiro não ganha 1500 ienes a hora na fábrica.
Responder
(5 horas atrás)Gabrinius Escreveu: Eu mesmo desisti de trocar, qualquer carro não-bomba com 10 anos de uso os cara quer perto de 30 mil. Se lascar.
Exatamente a Fipe do meu carro.

Mas não está a venda
Responder
Se eu morasse sozinho, nem carro teria mais.
Responder
Páginas (57): 1 ... 53 54 55 56 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes