10 horas atrás |
Essa noite eu fui pego pela tal paralisia do sono. Acordei de madrugada, mas não conseguia me levantar. Foi como se algo estivesse me empurrando com tamanha força contra a cama.
Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
1016 respostas neste tópico
|
10 horas atrás |
Essa noite eu fui pego pela tal paralisia do sono. Acordei de madrugada, mas não conseguia me levantar. Foi como se algo estivesse me empurrando com tamanha força contra a cama.
9 horas atrás |
(10 horas atrás)M3troid Escreveu: Essa noite eu fui pego pela tal paralisia do sono. Acordei de madrugada, mas não conseguia me levantar. Foi como se algo estivesse me empurrando com tamanha força contra a cama. A última vez que aconteceu comigo foi há uns 3 anos. Foda que foi durante um pesadelo e eu tava com sensação de perseguição. Eu sabia que era pesadelo e queria me levantar pra "quebrar" o ciclo, mas não conseguia. Eventualmente consegui me levantar, mas foi uma merda. Uma parte consciente minha sabia que tava tudo bem e eu tava seguro, mas outra parte incontrolável tava surtando e o corpo tava reagindo a ela.
9 horas atrás |
(9 horas atrás)jihox Escreveu: A última vez que aconteceu comigo foi há uns 3 anos. Foda que foi durante um pesadelo e eu tava com sensação de perseguição. Eu sabia que era pesadelo e queria me levantar pra "quebrar" o ciclo, mas não conseguia. Eventualmente consegui me levantar, mas foi uma merda. Uma parte consciente minha sabia que tava tudo bem e eu tava seguro, mas outra parte incontrolável tava surtando e o corpo tava reagindo a ela. Algumas vezes tenho algum pesadelo fudido, como o de ter o carro afundando na água. O negócio foi tão real que acordei desesperado por ar. (10 horas atrás)M3troid Escreveu: Essa noite eu fui pego pela tal paralisia do sono. Acordei de madrugada, mas não conseguia me levantar. Foi como se algo estivesse me empurrando com tamanha força contra a cama. Sempre aconteceu comigo quando estou cansado, então quando vejo que estou nessa situação, fecho os olhos e volto a dormir que passa. Eu penso que é cansaço físico + cansaço mental, não tem o que fazer além de dormir.
9 horas atrás |
A pra piorar ainda mais, eu tava apertado, então tive que me segurar até esse porra passar.
8 horas atrás |
Já tive muito isso, alguns bem vívidos, com visões, sensações táteis e etc... mas basicamente passou quando eu parei de fazer uso de alguns remédios como quetiapina e alprazolam.
7 horas atrás |
Já tive isso quando tive crises alérgicas.
Situação estressante de não conseguir dormir direito, mais a coceira no corpo todo mais o fator de que alguns antialérgicos têm efeito sedativo. Acordava e não conseguia me mexer. Mas não entrei em pânico porque não estava tendo pesadelos, só fiquei confuso. |
« Anteriores | Seguintes »
|