Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
You do not have permission to vote in this poll.
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47
460 respostas neste tópico
(02/12/2014, 19:04)desparions Escreveu: 1º Akio - Gosto de personagens do estilo dela.

Donas masculinizadas?

(02/12/2014, 19:04)desparions Escreveu: 2º Sora - Versão loli da Amane

A Amane não é tão esperta.
Responder
(02/12/2014, 19:05)rapier Escreveu: Donas masculinizadas?

povo fala isso mas não vejo isso xD, ainda mais depois q o anime mostro um pouco do passado dela.
Responder
(02/12/2014, 19:17)desparions Escreveu: povo fala isso mas não vejo isso xD, ainda mais depois q o anime mostro um pouco do passado dela.

O episódio 9 mostrou bem que Akio foi o macho que a Mira precisava pra botá-la nos eixos. Pra mim Akio é como a Mira: não importa o que aconteça, ela nunca será comparável às outras.
Responder
Votei na Sora pelo mesmo motivo que votaria na Al-Azif de demonbane se tivesse um topico com enquete dele.

Do anime, é... legal. O protagonista cabra macho e fala na cara, se aproveita das situações e etc. vou até votar nele 'cabra macho 2014', tambem é legal ver boa parte das donas não fazer cú doce e tal.

O 'Plot' não entendi PN, não faz muito sentido e nem faço questão de que faça. No mais, me lembra MUITO DxD se a Rias fosse menos liberal e o Issei mais inteligente. É como comparar um gol e um palio, tem uma diferença aqui e ali mas no final é o mesmo carro HAHA!
Responder
(02/12/2014, 23:13)SousukeARX7 Escreveu: Votei na Sora pelo mesmo motivo que votaria na Al-Azif de demonbane se tivesse um topico com enquete dele.

Era pra votar em 3 donas e tu só votou em uma.

(02/12/2014, 23:13)SousukeARX7 Escreveu: O 'Plot' não entendi PN, não faz muito sentido e nem faço questão de que faça. No mais, me lembra MUITO DxD se a Rias fosse menos liberal e o Issei mais inteligente. É como comparar um gol e um palio, tem uma diferença aqui e ali mas no final é o mesmo carro HAHA!

A premissa é básica: o cara quer se tornar rei demônio. O desenvolvimento também é simples, não vi falta de sentido nele considerando que é um mundo de magia.

Você não viu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=31&page=1, logo só te resta comparar com um anime que tem pouco a ver.
Responder
(02/12/2014, 23:16)rapier Escreveu: Era pra votar em 3 donas e tu só votou em uma.

Arrumei lá, Arin e Yui pra completar. Acho que não precisa dizer o motivo né?
Responder
(02/12/2014, 23:18)SousukeARX7 Escreveu: Arrumei lá, Arin e Yui pra completar. Acho que não precisa dizer o motivo né?

Não precisa, o voto é igual ao meu. HAHA!
Responder
Prevejo boas figures desse anime. Começar a guardar dinheiro.
Responder
(02/12/2014, 23:16)rapier Escreveu: Era pra votar em 3 donas e tu só votou em uma.

A premissa é básica: o cara quer se tornar rei demônio. O desenvolvimento também é simples, não vi falta de sentido nele considerando que é um mundo de magia.

Não, ele foi jogado no meio da treta toda sem saber. Não é como se ele tivesse planejado se tornar rei ou algo parecido, fica bem claro no inicio do anime que ele só queria viver em paz.

A explicação do porque quem pode fazer o que e o porque de alguem ser mais forte ou mais fraco é horrivel. Não consegui entender a relação de habilidades/poder e o que é permitido fazer, o que é taboo, o que é épico ou não. Só tenho uma ideia de que:
  • O MC é noob em magia
  • Ele tem mana e potencial pra c@ralho ou algo assim, pra virar o rei demonio
  • Toda vez que alguem faz alguma coisa ou cita algum artefato e todo mundo fica de boca aberta é porque é épico.
Responder
(02/12/2014, 23:36)SousukeARX7 Escreveu: Não, ele foi jogado no meio da treta toda sem saber. Não é como se ele tivesse planejado se tornar rei ou algo parecido, fica bem claro no inicio do anime que ele só queria viver em paz.

Mas ele passa a querer pra salvar a Hijiri. Ou melhor, querer a força advinda disso.

(02/12/2014, 23:36)SousukeARX7 Escreveu: A explicação do porque quem pode fazer o que e o porque de alguem ser mais forte ou mais fraco é horrivel. Não consegui entender a relação de habilidades/poder e o que é permitido fazer, o que é taboo, o que é épico ou não. Só tenho uma ideia de que:
  • O MC é noob em magia
  • Ele tem mana e potencial pra c@ralho ou algo assim, pra virar o rei demonio
  • Toda vez que alguem faz alguma coisa ou cita algum artefato e todo mundo fica de boca aberta é porque é épico.

Não entendi o que você quer saber, seja mais preciso. Cada dona tá associada a um Tema de pesquisa e é mestra nesse tema, o que lhes dá poder. As donas são muito poderosas, elas são a elite do colégio. Ter grimórios é sinal de poder, ser diretor de escola também e ser candidato a rei demônio também.
Responder
Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes