Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (101): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101
1002 respostas neste tópico
30 já é suficiente pro cara derretar. 36 deve dar pra fritar ovo no chão.
Responder
Deve estar literalmente fedendo demais na europa, porque geral não gosta de tomar banho e fazendo esse calor.
Icon_lol
Responder
Depende mais da umidade do ar do que da temperatura em si.

No Verão, 30°C aqui é mais quente do que 36°C na primavera.

No verão tem pelo menos 80% de umidade e a transpiração não evapora, você sente que está cozinhando.
Na primavera, apesar do imenso calor sob o sol, qualquer sombrinha vai estar super fresca e o suor evaporando também te resfria.

(15/02/2025, 22:17)martec Escreveu: O que Trump ta propondo pra Zelenskiy chega ser pior que Molusco propós pra o mesmo...
quis encerrar com a condição melhor, mas pelo jeito vai terminar bem pior...
isso que dá cair na conversa de fada dos países defendendo que não haja mudança na demarcação.... n era nada realista.
mas agora n tem mais jeito, se tirar ajuda dos USA essa guerra n se sustenta... quer dizer, Biden só prolongou algo que poderia ter encerrado bem antes mesmo.
odeio a Rússia, mas a realidade é cruel. e o Trump pelo jeito n desgosta do Rússia quanto aparenta...

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...crania.htm

O "acabar a guerra antes" que você está falando era simplesmente a Rússia ter tomado todo o território ucraniano.

O ponto principal é que essa guerra já nasceu com a Ucrânia perdendo de alguma forma. Qualquer outra ideia era propaganda.
Responder
Estudando pra um concurso específico, um professor falou: "Entra no Tiktok, que lá tem conteúdo pra estudar também", e deu uns exemplos de perfil.

Me dei ao burrice esforço de entrar e a primeira coisa que me aparece é isso: Facepalm

Spoiler: Matemática   
Responder
Bootcamp de como se tornar barbeiro
Responder
(16/02/2025, 20:28)Onsokumaru Escreveu: um professor falou: "Entra no Tiktok, que lá tem conteúdo pra estudar também"

Professor brabo, não quer concorrência pros filhos que também estão concursando.
Responder
[Imagem: Gj7-Hq-CIWo-AE63-B-1.jpg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Lembro quando o Bolsonaro falou a mesma coisa e o esquerdistas não gostaram. Botaram N defeitos. Tinha gente até defendendo preços mais altos pq "só afeta os ricos e seus carrões"

https://noticias.r7.com/brasilia/lula-cr...-17022025/

quero ver qual vai ser a desculpa agora de "ambos os lados"

Acho que a venda direta é a melhor coisa pra diminuir custos.
Responder
(17/02/2025, 15:42)TimeBandit Escreveu: Lembro quando o Bolsonaro falou a mesma coisa e o esquerdistas não gostaram. Botaram N defeitos. Tinha gente até defendendo preços mais altos pq "só afeta os ricos e seus carrões"

https://noticias.r7.com/brasilia/lula-cr...-17022025/

quero ver qual vai ser a desculpa agora de "ambos os lados"

Acho que a venda direta é a melhor coisa pra diminuir custos.

Pra ter venda direta o Lula ia ter que desmanchar o monopólio da petrobrás que ele mesmo criou.

Única desculpa pra querer evitar isso seria que é mais difícil de fiscalizar a venda direta, mas o modelo atual já é falho e gasosa adulterada é oque mais tem por ai.

Venda direta de Etanol seria um negócio magnífico.
Responder
Não entendi essa parada de "venda direta", o combustível precisa ser transportado pras cidades, só nesse transporte a venda já deixou de ser direta. Quem faz o transporte provavelmente já é uma terceirizada, quem for comprar o combustível vai estar na mão de quem fez o pedido de compra.

Outra parada, a petrobrás vende a gasolina a 3,04, mas esse valor é o valor real ou tabelado? A venezuela vendia gasolina a 4 centavos.
Responder
Páginas (101): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes