Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (101): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 101
1009 respostas neste tópico
(12/02/2025, 16:40)Gabrinius Escreveu: Essa me fez recordar da vez que fui ser figurante numa novela da record.

Nosso papel era levar os piores presentes pra dona, ser escorraçado pelo fazendeiro pra depois vir o galã conquistar ela.

Ainda hoje me recordo meu papel: homem estranho C

Meu presente era uma jaca.

Jaca??? Estavam certíssimos, essa é a fruta que o Oda se baseou pra fazer a fruta do diabo de one piece.
Responder
(12/02/2025, 16:43)JJaeger Escreveu: Foda, brother. Bem que podia ter um bolsa divorciado, ou bolsa desilusão amorosa, que pagasse 1000 reais em vouchers de puteiro para pessoas como eu, você e meu irmão sairmos dessa fossa.

Caralho, o arco do gabrinius vilão começou aqui. Tu ganhou muito pra ser figurante na época?

Todo esquerdista começa numa história triste, descobrimos a do brother gabrinius.

ganhei 50 real e um almoço mó bom. pra quem tava desempregado, melhor que ficar em casa, ao menos.

e esquerdista é sua bunda
Responder
(12/02/2025, 17:21)Gabrinius Escreveu: ganhei 50 real e um almoço mó bom. pra quem tava desempregado, melhor que ficar em casa, ao menos.

e esquerdista é sua bunda

50 na época devia ter o poder de 500 hoje. Ainda assim, muito pouco. Era melhor ser flanelinha.
Responder
tinha nada. isso foi em...2018 ou 2019.

até hoje não sei nem o nome da novela, mas era alguma coisa a ver com uma sequencia da escrava isaura ou coisa assim.

se tem algo que eu sempre digo é que toda experiência nos torna mais experientes.
Responder
Vou passar a usar essa, junto a outra que já uso "tirando as diferenças, é tudo igual".

@PaninoManino achei a cortejada perfeita pra você usar com a mina lá:

[Imagem: 5WallKZ.jpeg]
Responder
[Imagem: Gjj1-TNh-XIAAOp-WY-1.jpg]

Por favor, faz isso ser engraçado, porque ia ser verdade pra caralho.
Responder
A dica é: goze com as putas e seja feliz com sua carreira e solitude.

Tu pode ter a melhor pessoa do mundo ao seu lado, mas relacionamento sempre é estressante. Tu precisa abrir mão de muita coisa pra viver algo sério. É por isso que todo homem casado diz pros outros continuarem solteiros.

Eu amo minha mulher, mas muitas vezes penso na vida que eu tinha ou poderia ter se estivesse sozinho. Sou jovem, tenho 24 anos, já vivi dos piores relacionamentos e acho que o motivo de eu continuar um pobre é por culpa deles. Você quebra sua cabeça por se apaixonar, depois mais ainda por estar com uma péssima pessoa.
Hoje eu tô melhor, mas não deixa de ser um árduo trabalho deixar uma mulher feliz. HAHA!
Responder
caramba, pela primeira vez voce pareceu um omi falando
Responder
(12/02/2025, 18:22)Befire Escreveu: Hoje eu tô melhor, mas não deixa de ser um árduo trabalho deixar uma mulher feliz.

Sim, mas ao menos ela tem essa mesma consideração contigo?
Responder
(12/02/2025, 18:31)M3troid Escreveu: Sim, mas ao menos ela tem essa mesma consideração contigo?

Sim!
Responder
Páginas (101): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes