Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (102): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 102
1016 respostas neste tópico
A combinação entre a temperatura de 37 graus com uma umidade relativa do ar em 64% resulta na sensação térmica de 54°C.

Curiosamente, se a umidade fosse de deserto, algo como 10%, a sensação seria 34 graus.
Responder
(11/02/2025, 12:32)Gabrinius Escreveu: "Aconteceu só comigo, então é regra"

(Na verdade, aconteceu e eu quero botar a culpa na vacina pra seguir a cartilha, mesmo sabendo que a culpa é do mac donald)

Sua lógica tá conseguindo ser ainda pior que a minha.

Mas... de novo... se pra vocês é mais importante o discurso biruta do que a verdade, direito seus.

Santa ignorância... É claro que pode causar, é um efeito muito raro mas que é previsto acontecer.
Você que tanto preza a boa vizinhança, não deveria ter falado assim com coisa que você não sabe.
Claro que o risco de não tomar vacina era muito maior, mas uma coisa não anula outra, sempre vai ter um ou outro azarado.

(11/02/2025, 10:25)marc Escreveu: Que pena...

Mas saiba que te dou o maior apoio pra você viver o seu lindo conto de fadas na terra do Tio Sam.

Não é fácil mudar de país, mas acho que qualquer pessoa que não é muito chegado em passar dificuldade dificilmente iria preferir morar no Brasil do que nos EUA ou em um país qualquer da Europa.. Mas mudar de forma legal para um país não é simples e tem muita coisa a considerar.. Não faz sentido chamar alguém que reconhece o básico de complexo de vira lata.
Responder
(11/02/2025, 13:57)gusyavoo Escreveu: Não é fácil mudar de país, mas acho que qualquer pessoa que não é muito chegado em passar dificuldade dificilmente iria preferir morar no Brasil do que nos EUA ou em um país qualquer da Europa.. Mas mudar de forma legal para um país não é simples e tem muita coisa a considerar.. Não faz sentido chamar alguém que reconhece o básico de complexo de vira lata.

Nem perde tempo. Tu tá discutindo com o cara que vive na merda e gosta de viver na merda.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(11/02/2025, 13:57)gusyavoo Escreveu: Santa ignorância... É claro que pode causar, é um efeito muito raro mas que é previsto acontecer.
Você que tanto preza a boa vizinhança, não deveria ter falado assim com coisa que você não sabe.
Claro que o risco de não tomar vacina era muito maior, mas uma coisa não anula outra, sempre vai ter um ou outro azarado.

O que eu disse, e é muito fácil entender, é que ele querer afirmar que a culpa da vacina ao invés de ser culpa de décadas de péssimos hábitos é uma lógica tão ruim ou pior que a minha.

Óbvio que pra vocês o que importa é falar que vacina faz mal e mac donald e coca-cola dão saúde infinita, pois é a cartilha dos vocês, topeteiros. daqui a pouco vai falar do tal chip que a vacina implantou em quem tomou.
Responder
Sobre esse negocio da taxa me expliquem uma coisa o brasil ja não taxa tudo em 60%? oque é os EUA cobrar 25% em 1 produto se o brasil sempre cobrou 3x mais desde sempre em tudo?
Responder
É isso que as tal 5090 faz com a cabeça das pessoas.
Responder
[Imagem: Gjgr0-W3-WIAAEy9-M-1.jpg]

Cancelem o sol!!
Responder
(11/02/2025, 00:15)martec Escreveu: então se esse velho dizer vou taxar todos os produtos BR e vai deixar quieto... eu ri...

Sim, porque não tem o que fazer. Podemos reclamar. Mas é o imundo falando do mal lavado.
Qualquer decisão só vai piorar a situação.

(11/02/2025, 13:20)Zefiris Escreveu: A combinação entre a temperatura de 37 graus com uma umidade relativa do ar em 64% resulta na sensação térmica de 54°C.

Curiosamente, se a umidade fosse de deserto, algo como 10%, a sensação seria 34 graus.

As ondas de calor que baterem no sudeste em setembro do ano passado tiveram essa vantagem.
Tava fazendo 38, 40 graus, mas com 12% de umidade.

Agora que tá fazendo 31, mas com 90% de umidade porque chove todos os dias, fica muito pior.

(11/02/2025, 14:24)Kira-Sama Escreveu: Sobre esse negocio da taxa me expliquem uma coisa o brasil ja não taxa tudo em 60%? oque é os EUA cobrar 25% em 1 produto se o brasil sempre cobrou 3x mais desde sempre em tudo?

Por isso acho estranho quando falam em "reciprocidade" se o mundo fosse recíproco ao Brasil, isso aqui viraria uma Coreia do norte com esteroides.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(11/02/2025, 14:28)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Cancelem o sol!!

Daqui a pouco vai rolar uma "bolsa calor" Icon_lol
Responder
Reciprocidade é o seguinte: se a Estônia obriga todo cidadão a chupar um canavial de rolas toda quinta, nada mais justo que o Brasil fazer o mesmo.

(11/02/2025, 14:28)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Cancelem o sol!!

Faltaram completar: indígenas, gueis e deficientes.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Páginas (102): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 102

Usuários visualizando este tópico: M3troid, 19 Visitantes