Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (102): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 102
1016 respostas neste tópico
(10/02/2025, 20:43)Gabrinius Escreveu: Vocês tão pregando que o brasil deve aceitar ser prejudicado porque o Zé topete é amigo do ídolo de vocês.

O que mais esperam merecer além de mais imposto?

O Brasil não precisa ser prejudicado por ngm não.

Os três poderes não deixam.

Eles se sobressaem a qualquer ameaça externa
Responder
(10/02/2025, 20:49)TimeBandit Escreveu: Alguém citou o bolsonarl, além de vc?

precisa pra quê?
se n é molusco é bostanaro.... vcs botam só esses dois merdas no segundo turno....

(10/02/2025, 20:50)M3troid Escreveu: Ué. O bozonazi não é o chuchuca?

escrevi errado era TchuTchuca....
n é bostanaro n....

Responder
(10/02/2025, 20:50)martec Escreveu: precisa pra quê?
se n é molusco é bostanaro.... vcs botam só esses dois merdas no segundo turno....

É o que tem pra hoje Fuuu

E a democracia é quem escolhe. Aceitarei, criticarei e elogiarei quem estiver lá.

Mas faz tempo que não elogio ngm. Acho que nunca elogiei na realidade. Ou não me lembro de tê-lo feito.
Responder
(10/02/2025, 20:45)TimeBandit Escreveu: Eu abomino impostos de importação. Não protege a economia nacional. Não gera competitividade. Piora a qualidade dos nossos serviços e produtos. Encarece tudo.

Mata o espírito empreendedor de qualquer um tentando ganhar a vida.

O Brasil se fecha para o mundo. E agola Chola que o homi laranjo tá fazendo cagada.

Não sou hipócrita nesse sentido. As taxas de importação são muito piores pros EUA do que pra gente. São eles que estão indo no mesmo caminho errôneo que o Brasil toma há décadas.
Desde os idiotas do regime militar até os idiotas de agora.

Só não acho necessário, nem procedente já lesar ainda mais um povo extremamente lesado.

Deixa os gringo pagar caro na picanha. No aço. Na puta que os pariu. Quem sabe sobra um pouco mais pra gente aqui.

O republicanismo americano tem essa tara por "proteger a economia nacional" que deixaria qualquer varguista aqui com a calcinha molhada. Eles vão pagar pela conta deles, o problema é que a conta deles vem em dólar e o salário também, a minha conta vem em dólar mas meu salário é em real. O "pagar caro" do americano nem se compara com o pagar caro do habitante da república das bananas.
Responder
(10/02/2025, 20:43)Gabrinius Escreveu: E ainda vou além...

Xinga-los irei de...

De....

Compradores de 5090!!!

Ah, vou te pegar no metrô! Corinthiano safado!

Xinga a mãe, mas não me chama disso aí que vc me chamou.

Tudo tem limite! Pelo Amor de Deus.
Responder
(10/02/2025, 20:39)JJaeger Escreveu: Um padrão de vocês anti-americanos é que, por algum motivo, pra vocês quem não gosta do Huezil automaticamente ama os Estados Unidos. Pragmatismo parece não existir nesse meio, é um maniqueísmo incompreensível.

Um fato curioso é que o pessoal é anti-americano, mas todas as pautas vem dos EUA. E como demonstrado nos gastos da USAID, muita coisa era financiada, principalmente nos governos democratas.

Até o menino Neto disse que ia parar de falar de falar de política, porque foi demonstrado que ele recebeu verba para "combater a desinformação".
Responder
(10/02/2025, 20:56)TimeBandit Escreveu: Ah, vou te pegar no metrô! Corinthiano safado!

Segura aí.

...
....
.....

Pronto, podem começar a porradaria.
Responder
(10/02/2025, 20:56)nando3d Escreveu: Um fato curioso é que o pessoal é anti-americano, mas todas as pautas vem dos EUA. E como demonstrado nos gastos da USAID, muita coisa era financiada, principalmente nos governos democratas.

Até o menino Neto disse que ia parar de falar de falar de política, porque foi demonstrado que ele recebeu verba para "combater a desinformação".

Netinho era financiado pelos usajin? Tem fonte disso aí?

(10/02/2025, 20:57)M3troid Escreveu: Segura aí.

...
....
.....

Link youtube: http://youtu.be/YPoKMNd_jL4?html5=1

Pronto, podem começar a porradaria.

Se depender de mim, a luta duraria uns 5 segundos.

Dois jabs e eu já iria cair sem folego.

Asma é uma merda.
Responder
Aí eu digo que ser de esquerda hoje, é ser alguém amplamente manipulado. Dois segundos pensando no que essas pautas pregam e nenhuma delas faz o menor sentido.

E pautas antigas da esquerda, como liberdade de expressão, foram completamente atacadas e o pessoal da esquerda passou a ser defensor de corporações.

Por isso tem até aquele meme de que não que todo mundo virou de direita de repente. É que a esquerda foi muito pra extremidade.

[Imagem: 1VIj9Td.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(10/02/2025, 20:58)TimeBandit Escreveu: Se depender de mim, a luta duraria uns 5 segundos.

Dois jabs e eu já iria cair sem folego.

Asma é uma merda.

Você é um homem de peso. Use a gravidade a seu favor.
Responder
Páginas (102): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes