30/12/2013, 12:15 |
Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 05/12/2013, 07:20.
|
524 respostas neste tópico
|
30/12/2013, 14:22
(Resposta editada pela última vez 30/12/2013, 14:27 por SousukeARX7.)
|
(30/12/2013, 10:09)rapier Escreveu: Você poderia fazer o que eu te disse e ir ver Yosuga, onde o cara pega todas. É um anime no formato ônibus, quer dizer, ele pega quem acenar pra ele. E justamente por ser no formato ônibus, é composto de mais de uma viagem e todas seguem o mesmo rumo, só muda as mulheres que ele pega. Gostei da comparação formato onibus. Relativo ao topico, anime que me deixou MUITO PUTO ultimamente foi oreimo, pra quem não assistiu, continue assim. Como o cara Spoiler: Gakuen utopia manabi straight Tambem é foi um moe absurdamente chato que eu quase não consegui assistir até o fim. Negima! Parece que teve problemas com o estudio dai cortaram com um fim horrivel só pra dizer que acabou, ainda tive esperanças nos OVAs mas foram uma merda tambem, fui pro mangá mas parece que o editor ligou pro Akamatsu dizendo "sabe aqueles 100 cap. que vc tinha pra terminar o mangá? Decidimos que vc tem que terminar nos proximos dez, se vira ai." e o akamatsu cagou epicamente todo o resto, por raiva ou preguiça sei lá. Podia ter sido ecchi, harem, loli, shota e ainda ter uma boa historia, tudo arruinado por motivos que só posso especular. Zero no Tsukaima O final não é e nunca vai ser canon, o cara que escrevia parece que morreu, nunca saberemos como termina e essa sensação de não saber o final é desagradavel.
30/12/2013, 14:28 |
(30/12/2013, 14:22)BlackIce Escreveu: Relativo ao topico, anime que me deixou MUITO PUTO ultimamente foi oreimo, pra quem não assistiu, continue assim. Oreimo sempre foi ruim e não ia mudar nada ali. (30/12/2013, 14:22)BlackIce Escreveu: Gakuen utopia manabi straight tambem é foi um moe absurdamente chato que eu quase não consegui assistir até o fim. Anime de gordas, logo considero dispensável. (30/12/2013, 14:22)BlackIce Escreveu: Negima!, parece que teve problemas com o estudio dai cortaram com um fim horrivel só pra dizer que acabou, ainda tive esperanças nos OVAs mas foram uma merda tambem, fui pro mangá mas parece que o editor ligou pro Akamatsu dizendo "sabe aqueles 100 cap. que vc tinha pra terminar o mangá? Decidimos que vc tem que terminar nos proximos dez, se vira ai." e o akamatsu cagou epicamente todo o resto, por raiva ou preguiça sei lá. Podia ter sido ecchi, harem, loli, shota e ainda ter uma boa historia, tudo arruinado por motivos que só posso especular. Se você fala do Negima de 2005, o grande problema dele era ser da Xebec, e isso não tinha conserto.
30/12/2013, 15:52 |
(30/12/2013, 11:38)rapier Escreveu: O problema é que pro gênero, o normal é ser guei. O que eu acho absurdo.Posso estar errado mas, todos ou a maioria dos animes baseados em VN são assim, no caso de DAL tenta simular um. O anime não é feito para o "personagem" e sim para que os pervertidos que assistem escolham "sua" garota preferida com base na personalidade e ações dela pro personagem... Não são feitas pro personagem pegar e sim para os fãs... de alguma forma
30/12/2013, 16:32 |
(30/12/2013, 15:52)WakkoxP Escreveu: Posso estar errado mas, todos ou a maioria dos animes baseados em VN são assim, no caso de DAL tenta simular um. O anime não é feito para o "personagem" e sim para que os pervertidos que assistem escolham "sua" garota preferida com base na personalidade e ações dela pro personagem... Não são feitas pro personagem pegar e sim para os fãs... de alguma forma LN que a maioria dos personagens são gays se tratando de Harém.
30/12/2013, 16:37 |
Por isso o Makoto é foda
30/12/2013, 16:43 |
(30/12/2013, 15:52)WakkoxP Escreveu: Posso estar errado mas, todos ou a maioria dos animes baseados em VN são assim, no caso de DAL tenta simular um. O anime não é feito para o "personagem" e sim para que os pervertidos que assistem escolham "sua" garota preferida com base na personalidade e ações dela pro personagem... Não são feitas pro personagem pegar e sim para os fãs... de alguma forma Pros fãs pegarem... como é possível, né? Só podia ser coisa de japa mesmo. VN é VN, anime é anime. Tentar imitar a jogabilidade de um jogo em um anime fica altamente caricato, no mau sentido. Um dos motivos de Noucome ser tão lixoso é justamente esse.
30/12/2013, 17:48 |
(30/12/2013, 16:56)rapier Escreveu: Pros fãs pegarem... como é possível, né? Só podia ser coisa de japa mesmo.É pros japa ficar com vontade de pega as mina e ir pro novel fapar =/
30/12/2013, 18:12 |
Não precisa ter visto o anime todo né. Pode considerar todos na minha lista de dropados como arrependimento, mas recentemente: Shingeki, Genshiken Nidaime e Aquarion Evol...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes