Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (102): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 102
1016 respostas neste tópico
No metrô só brigo com palmeirense
Responder
(08/02/2025, 14:49)JJaeger Escreveu: Eu já acho que é total perda de tempo. Só falo aqui pra socializar e reclamar mesmo, quem muda opinião de homem é mulher gostosa.

Fato. As pessoas tem grande dificuldade de aceitar a opinião alheia, só aceitam o que reforça o que elas já sabem. As pessoas que já são adultas só mudam de opinião por conta própria, quando ela recebe a informação com a guarda baixa, mastiga e chega numa conclusão. Se for assim, tem algum sentido em discutir coisas na internet? Tem, mas só para as pessoas que estão de fora da discussão, olhando tudo como telespectadores. Pra quem está dentro é uma coisa vã, a pessoa só tá querendo ficar acima do outro.
Responder
(08/02/2025, 15:23)Gabrinius Escreveu: Bom, o papo foi dado. Pode achar o que quiser de mim, apenas lembre que fórum é lugar de trocar ideia igual gente, como se fazia antigamente.

Que papo? Usa esse seu papo furado para você próprio em primeiro lugar Heh

Fate Gabrinius/mind total
Responder
[Imagem: a-Vvgw58-460swp-1.webp]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Tem hora que é muito difícil deixar uma opinião sem ofender...
Mas nessas horas pensa duas vezes e ignora..
Não é nem questão de viver numa bolha ou não, são dois mundos tão diferentes que não tem como nem conversar..
Já apaguei muito texto digitado aqui, a gente vai mudar a cabeça de ninguém.

Minha mãe é bem esquerdista, eu as vezes tento conversar politica com ela, mas é simplesmente impossível.
Ela gosta da China, gosta da Rússia, mas curiosamente só viaja para EUA e Europa.
Fala que Israel faz massacre em Gaza, mas tudo bem o que a Rússia faz com a Ucrânia.
Acha que o Lula não roubou nada, que foi tudo conspiração dos EUA para tirar ele do poder. rsrs
É tanta coisa que eu com certeza vou morrer sem entender como funciona a lógica na cabeça dessa galera se é que tem alguma.
Graças a deus eu não tenho amor a político, nem time de futebol.
Mas sempre vou ser de direita.
PS: Eu acredito que deve ter gente de esquerda que segue alguma lógica, mas eu ainda não conheci.
Responder
Aí é tcholice suas. Eu converso com todo tipo de gente e nunca precisei descer ao nível de me achar o bonzão que vai chamar a opinião de alguém de irrelevante ou coisa assim.

Problema de vocês é que o twitter e essas merda faz vocês se acharem os ban-ban-ban, os dono da verdade, os pica da galaxia que sabe tudo de porra nenhuma.

Falta aprender que são meros ser humano ridículo que só usa 10% da sua cabeça animal.
Responder
(08/02/2025, 18:23)Gabrinius Escreveu: Aí é tcholice suas. Eu converso com todo tipo de gente e nunca precisei descer ao nível de me achar o bonzão que vai chamar a opinião de alguém de irrelevante ou coisa assim.

Problema de vocês é que o twitter e essas merda faz vocês se acharem os ban-ban-ban, os dono da verdade, os pica da galaxia que sabe tudo de porra nenhuma.

Falta aprender que são meros ser humano ridículo que só usa 10% da sua cabeça animal.

Opinião irrelevante é a coisa que mais existe nessa vida.
Todo mundo conversa com todo tipo de gente, você vai é limitar os assuntos dependendo da pessoa
O básico pra viver em uma sociedade em harmonia é não falar tudo que pensa né.
Responder
(08/02/2025, 18:04)gusyavoo Escreveu: PS: Eu acredito que deve ter gente de esquerda que segue alguma lógica, mas eu ainda não conheci.
Sempre tem, mas essas pessoas nunca fazem tanto barulho quanto os fanáticos.
O meu Tio é exatamente como a sua mãe, porém do lado oposto.
Mas mesmo do lado oposto a cegueira seletiva é a mesma.

Ele chegou a falar umas merdas bem tensas pra mim no natal. Deu pra sentir que ele tem ódio de todo mundo que é contra o político de estimação dele, mesmo que seja da família.
Ele veio pedir desculpas depois, mas ai a merda já estava feita.

(08/02/2025, 18:23)Gabrinius Escreveu: Falta aprender que são meros ser humano ridículo que só usa 10% da sua cabeça animal.

Bah pior que desmentiram isso dai de não usar 100% do cérebro.

Oque acontece é que as vezes o 100% do cérebro de algumas pessoas não é muito mais que o 100% de um orangotango.
Como naqueles vídeos em que perguntam pra alguém na rua dizer um verbo e a pessoa não consegue.... e ela está usando 100% da cabeça dela.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, JJaeger
Responder
(08/02/2025, 18:27)DK666 Escreveu: Sempre tem, mas essas pessoas nunca fazem tanto barulho quanto os fanáticos.
O meu Tio é exatamente como a sua mãe, porém do lado oposto.
Mas mesmo do lado oposto a cegueira seletiva é a mesma.

Ele chegou a falar umas merdas bem tensas pra mim no natal. Deu pra sentir que ele tem ódio de todo mundo que é contra o político de estimação dele, mesmo que seja da família.
Ele veio pedir desculpas depois, mas ai a merda já estava feita.

Eu tenho uns dois desses por perto também...
Sinceramente os que eu conheço nem sei se da pra chamar eles de direita pra ser sincero, vejo mais como pessoas que amam o Bolso e odeiam o PT (Os que eu conheço).
Lembrando que eu sempre falo direita/esquerda visando mais o lado econômico.
No passado eu já fui mais progressista, mas acho que a galera se perdeu e ficou muito fora de rumo, fazendo atualmente eu ser mais conservador.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
(08/02/2025, 18:23)Gabrinius Escreveu: nunca precisei descer ao nível de me achar o bonzão que vai chamar a opinião de alguém de irrelevante ou coisa assim.
(08/02/2025, 18:23)Gabrinius Escreveu: Problema de vocês é que o twitter e essas merda faz vocês se acharem os ban-ban-ban, os dono da verdade, os pica da galaxia que sabe tudo de porra nenhuma.

Ou tu é o lord da humildade que não sabe de nada e não julga ninguém, ou você se acha bom em algo a ponto de julgar os outros como partes de uma bolha que não sabem de porra nenhuma.

Não tem como tu ser humildão e apontar o dedo ao mesmo tempo, brother.

(08/02/2025, 18:04)gusyavoo Escreveu: Tem hora que é muito difícil deixar uma opinião sem ofender...
Mas nessas horas pensa duas vezes e ignora..

É difícil, principalmente quanto as conclusões do adversário implicam em colocar no seu cu.

"Não vamos descer pro pessoal, burguês tem mais é que se foder mesmo, mas nada pessoal contigo, truta, sejamos civilizados."

Aqui em casa não tem isso de ser fã de político, meus pais falam mal ou bem do presidente atual a depender do preço do feijão ou do que estiver passando de notícia no jornal. Porém, quando eu vou ao mercado vejo os velhos do futebol brigando por política.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (102): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes