Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (102): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 102
1016 respostas neste tópico
(08/02/2025, 13:56)Gabrinius Escreveu: Tá se achando muita coisa pra querer tratar os outros assim, hein?

Se liga, truta. Vocês podem ter muitos doido aqui que concordam entre vocês, mas isso não tira a obrigação sua e de todos de tratar aos pares com respeito

Não é você o sujeito que disse que, tendo o @gangrena levado o pai no hospital, disse que o pai dele tinha que ser homem, pois parar por causa de gripe não é coisa de "omi"? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid496068

Belo respeito.

Você é outro também que não tem nada na cabeça, fala nada com nada. Perda de tempo d+.

Me lembra o Ray na época do Fate Stay Night, vendo um anime que só ele via, o povo chamava isso de Fate Ray/mind. Tem as continuações também: Fate Gabrinius/mind e Fate martec/mind.
Responder
(08/02/2025, 14:30)Lonely Escreveu: Você é outro também que não tem nada na cabeça, fala nada com nada. Perda de tempo d+.

Se tu acha perda de tempo discutir coisas de Open Thread aí você tem que fazer a sua parte não discutindo sobre isso.
Responder
(08/02/2025, 12:25)M3troid Escreveu: https://www.metropoles.com/colunas/fabia...-e-racista

Spoiler: Imagem   

Esse meme acabou se tornando real.

Esse sujeito é doente por atenção
Responder
(08/02/2025, 14:36)rapier Escreveu: Se tu acha perda de tempo discutir coisas de Open Thread aí você tem que fazer a sua parte não discutindo sobre isso.

Não acho perda de tempo discutir coisas de Open Thread, não foi o que eu disse. Nem tinha quotado eles tb.
Responder
(08/02/2025, 14:47)Lonely Escreveu: Não acho perda de tempo discutir coisas de Open Thread, não foi o que eu disse. Nem tinha quotado eles tb.

Eu já acho que é total perda de tempo. Só falo aqui pra socializar e reclamar mesmo, quem muda opinião de homem é mulher gostosa.
Responder
(08/02/2025, 14:49)JJaeger Escreveu: Eu já acho que é total perda de tempo. Só falo aqui pra socializar e reclamar mesmo, quem muda opinião de homem é mulher gostosa.

Não é questão de mudar de opinião, só. É bom falar dessas coisas, pois ajuda a modular nossos argumentos, ver outros pontes de vista, etc. Aquela época que você e o Lucius ficaram discutindo me ajudou bastante a pontuar melhor minha opinião sobre a relação entre estado e capital. Eu acho que esse tipo de coisa vale a pena, no geral.
Responder
(08/02/2025, 14:30)Lonely Escreveu: Não é você o sujeito que disse que, tendo o @gangrena levado o pai no hospital, disse que o pai dele tinha que ser homem, pois parar por causa de gripe não é coisa de "omi"? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid496068

Belo respeito.

Você é outro também que não tem nada na cabeça, fala nada com nada. Perda de tempo d+.

Me lembra o Ray na época do Fate Stay Night, vendo um anime que só ele via, o povo chamava isso de Fate Ray/mind. Tem as continuações também: Fate Gabrinius/mind e Fate martec/mind.

Pode achar o que quiser, mas continua não sendo direito seu nem de ninguém vir aqui tratar os demais com desdém e desrespeito como você está fazendo naquela mensagem.

Quer briguinha de internet? Não sabe conversar com quem não é da sua bolhinha? vai pro twiter; fórum é lugar de quem tem capacidade de trocar ideia como gente.
Responder
(08/02/2025, 14:58)Gabrinius Escreveu: Pode achar o que quiser, mas continua não sendo direito seu nem de ninguém vir aqui tratar os demais com desdém e desrespeito como você está fazendo naquela mensagem.

Quer briguinha de internet? Não sabe conversar com quem não é da sua bolhinha? vai pro twiter; fórum é lugar de quem tem capacidade de trocar ideia como gente.

Outro exemplo do tipo de respeito que você tem com as pessoas no fórum: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid501134

''Quer briguinha de internet? Não sabe conversar com quem não é da sua bolhinha? vai pro twiter; fórum é lugar de quem tem capacidade de trocar ideia como gente.''

''Como pode dizer a seu amigo: 'Deixe-me ajudá-lo a tirar o cisco de seu olho', se não consegue ver o tronco em seu próprio olho? Hipócrita! Primeiro, livre-se do tronco em seu olho; então você verá o suficiente para tirar o cisco do olho de seu amigo.'' https://www.bible.com/pt/bible/compare/MAT.7.4-5

E olha que eu só disse que ele fala bobagem e que a opinião dele é irrelevante, nem de perto o acusei de nada. Tá doido, viu, muita abobrinha.
Responder
Bom, o papo foi dado. Pode achar o que quiser de mim, apenas lembre que fórum é lugar de trocar ideia igual gente, como se fazia antigamente.

Não cabe a você vir querer chamar a opinião de ninguém de irrelevante devido à essa opinião discordar da sua bolhinha política. Se você se acha dono da verdade pra querer julgar qual opinião é relevante ou não, vai se tratar que tá precisando.

Ser de bolha da direita, do ancap ou o que raios for não faz você ser mais que ninguém.
Responder
Se vocês vão brigar, façam isso no metrô.
Responder
Páginas (102): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes