Hana wa Saku, Shura no Gotoku

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
Isso é de fato sobre ela querendo fazer radio ou é só mais um romancinho de adolescente mocorongo?
Responder
(07/01/2025, 22:10)DK666 Escreveu: E a senpai é toda animada e gosto de personagens assim.

Fomos roubados!

[Imagem: 1736315321447533.png]
Responder
2

As leituras tem essa parte da ambientação toda que muda e isso da um charme pro anime.

Estou gostando de acompanhar, agora o clube encheu de gente e tem até uma tsundere.
Responder
EP02

A Natsue será q uma hora vai ficar dere? lol...
Responder
EP03

Todo mundo querendo q a protagonista leve sério dispute o nacional lol...
Responder
Isso é bem comum em anime, quando um personagem toca ou canta e tem alguém observando a cena muda para um cenário fantástico para "comunicar melhor" a performance do personagem.

DETESTO ISSO!

Esse estilo de direção visual não é algo para ser usado em toda oportunidade.
Como achar graça ou qualquer outra coisa nessas leituras se não me deixam ouvi-la?

Outro exemplo é quando a Mizuki recitava, a Hana sem perceber foi contagiada pelo momento e começou a recitar junto, até tocando a Mizuki, mas nós não vimos esse momento acontecer, vimos apenas a fantasia.

[Imagem: Trix-Flower-and-Asura-03-WEB-1080p-AV1-E...-34-11.jpg]

Fora isso, para outros pensarem que a Hana "não tem valor" significa que a Hana acredita ter muito valor, ser o máximo não é? Alguém vai realmente pensar menos dela caso ela não vença uma competição? Que a Hana acredite nisso me fez vê-la com muita desconfiança e zero simpatia.

Além de quê, de onde surgiu isso de ela quer, ou precisar vencer e ter medo de perder para aquela garota?
Em geral essa série está bem desagradável IMO.
Responder
EP04

Pelo jeito a Natsue n vai tornar "dere" tão fácil lol...
Responder
(22/01/2025, 22:34)PaninoManino Escreveu: Isso é bem comum em anime, quando um personagem toca ou canta e tem alguém observando a cena muda para um cenário fantástico para "comunicar melhor" a performance do personagem.

DETESTO ISSO!

Justamente oque eu gostei do anime.
Responder
5
Como essa garota séria é tosca.
Ela fica repetindo essa papagaiada sobre vencer e cagando na cabeça da protagonista como se todo mundo precisasse pensar como ela.

E se duvidar ainda vai perder o campeonato.
Responder
ra mim esse Flower and Asura é só guilty e nenhum pleasure.

Pra mim isso é só um concentrado das piores "qualidades" de Hibike Euphonium.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes