Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (62): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 62
611 respostas neste tópico
 #561
(04/02/2025, 20:02)Lonely Escreveu: 26 anos já é uma idade onde o sujeito é bem capaz... aqui no fórum já teve gente em todo tipo de emprego, inclusive um usuário aqui era peão de fábrica. As vezes trabalhar com tráfego na internet?

Com 26 anos eu já estava me formando na faculdade (podia ter sido antes, tive 2 anos de greve) e noivo.

Eu trabalho desde os 10, comecei fazendo pequenos favores pro meu pai (por exemplo, eu ia no banco, no chaveiro, na costureira e meu pai me dava 5 reais). Com 11 eu comecei a vender vale transporte. Com 13 eu comecei a vender sandálias na feira. Com 18 eu fui trabalhar em uma lan house/lanchonete. Com 21 virei arquivista. Com 22 virei estagiário de TI. Com 23 virei técnico administrativo. Com 26 virei desenvolvedor, com 30 virei SRE/Devops e sigo até hoje. Almejo agora algo envolvendo Machine Learning (MLE ou MLOps).

Morei com meus pais até os 27, mas ajudava em casa, tanto que meu pai sentiu financeiramente quando eu saí. Mas quando eu e minha esposa estabilizamos e compramos nossa casa, passei a ajudar meus pais financeiramente novamente. 

Acho que o único período em que fiquei sem trabalhar, foi em 2012, com 22, onde eu inventei de sair do meu trabalho como arquivista, fui procurar estágio na área de TI e fiquei 6 meses procurando. Se olhar no MAL, vai ver que foi meu período mais ativo, onde eu vi por exemplo, 420 episódios de One Piece em 1 mês.  Icon_lol
7 usuários curtiram este post: Ash_, Azarado, DK666, gusyavoo, JJaeger, Lonely, mandrake_
Responder
 #562
Sabia o que eu fazia quando criança? Andava no meio da noite até na casa da minha tia para pegar dinheiro pro meu pai, era recebido com beliscãos. Uma história engraçada é meu pai e minha mãe discuntindo, quando ela disse que ele era maluco, ele pegou o cheque e rasgou. Adivinha quem teve que buscar o cheque e ouvir merda? eu. Tirando o fato de ter que pagar conta de luz, e outras coisas, e não recebia um centavo. Sua infância foi muito boa, não irei mentir, tenho inveja dela, e fico feliz por ter tido pais tão bons que você, podendo hoje, os ajuda financeiramente.

Sério mesmo, sempre desejo felicidade aos outros. Meu sonho é que no futuro nenhuma criança chore, e sempre seja criança. Um período de nossas vidas que todos devemos sentir faltar e não dar graças a deus por ter acabado.

Aqui, eu utilizei a conjução "e" de maneira adequada ou devia ter colocado vírgula? ao meu ver eu não mudei de assunto.
Responder
 #563
(05/02/2025, 00:33)Azarado Escreveu: Você é o único amigo que tenho aqui! A maioria quer dar lição de moral, fica falando "os jovens de hoje em dia", o desgraçado deve ser aposentado, só pode. Não tem aquele ditado "cada um sabe a cruz que carrega"? Então, minha cruz pode parecer leve, mas é muito pesada.
Exatamente Azarado-chan.

Mas na sua postagem vc mesmo perguntou se a sua não era a cruz mais pesada DO MUNDO HAHA!
E com certeza não é.
Responder
 #564
[Imagem: Gi9-YZhd-Xg-AA31-Ug-1.jpg]
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #565
Eu vou derreter, minha casa ta parecendo um forno. Os gatos já estão em estado líquido faz uma semana.

[Imagem: C2Gy90s.jpeg]
Responder
 #566
(05/02/2025, 14:20)DK666 Escreveu: Eu vou derreter, minha casa ta parecendo um forno. Os gatos já estão em estado líquido faz uma semana.

Spoiler: Imagem   

Quando fazia muito calor ele colocava um pano na geladeira para esfriar e embalava a gata para esfriar.

Bichos sofrem demais.
Responder
 #567
Como meu teclado não é a prova d’água, peguei uma toalha para deixar aqui do lado para às vezes secar o suor escorrendo da minha cabeça e braços.

Talvez a temperatura diminua um pouco aqui no Sul por volta do dia 14, mas nessa época do ano é dificil prever nessa extensão de tempo. Pode continuar na mesma.
Responder
 #568
[Imagem: Gi-wiv-WXAAARxqq-1.jpg]

Roubar café.

Roubar!

Café!!!!!


Não é meme, é a realidade.
2 usuários curtiram este post: gangrena, nando3d
Responder
 #569
Café tá caro? Troca por chá.
Responder
 #570
(05/02/2025, 14:48)TimeBandit Escreveu: Café tá caro? Troca por chá.

Como diria a Xanja na Revolução Francesa:
- Não tem café? Tomem Redbull.

(05/02/2025, 14:31)Zefiris Escreveu: Como meu teclado não é a prova d’água, peguei uma toalha para deixar aqui do lado para às vezes secar o suor escorrendo da minha cabeça e braços.

Eu iria perguntar se você digita com a cabeça em cima do teclado, mas fiquei com medo de esclarecer essa dúvida agora.
Responder
Páginas (62): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes