Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
610 respostas neste tópico
|
(04/02/2025, 21:07)Ash_ Escreveu: Evita a posição de "aposta tudo", procure ter no mínimo o plano A, B e C, as coisas tendem a não sair do jeito que planejamos então é sempre bom ter os pés no chão. Você é o único amigo que tenho aqui! A maioria quer dar lição de moral, fica falando "os jovens de hoje em dia", o desgraçado deve ser aposentado, só pode. Não tem aquele ditado "cada um sabe a cruz que carrega"? Então, minha cruz pode parecer leve, mas é muito pesada. Eu queria poder ter o plano A, B, C, mas não posso, não tem como. @rapier, veja como se estende a mão a um amigo, mas não se preocupe, você sempre será meu BFF, POR TODA VIDA!!! (04/02/2025, 21:11)Ash_ Escreveu: Eu por exemplo já vendi balinha no sinal e nem foram poucas, aprendi a entender que ficar em casa reclamando não ia mudar a minha situação e que os jogos não vinham de graça. Eu já vendi trufado, mas sabe o Problema? Aqui é muito pequeno, e também, aqui é um vale, não é como teresópolis, petrópolis, rio de janeiro que tem uma rua movimentada, e aqui, bater em porta em porta, não dá! tu não tem noção dos vale que aqui é, porra, é subida que não para mais. Não tem uma rua central que eu posso ficar parado e oferecer como já vi em grandes cidades, muito menos farol.
05/02/2025, 01:02 |
Comentei essa notícia para os mexicanos da minha guild em FFXIV...
"The US has just officially accused the Mexican government of having a secret alliance with the drug cartels." E acharam graça, dizendo que é verdade mesmo. Embora dizer o óbvio seja prejudicial a eles.
05/02/2025, 01:12 |
(04/02/2025, 20:02)JJaeger Escreveu: @Azarado tá precisando assistir o clássico NHK ni Youkoso!, lá tem a solução Eu já assisti, mas não me lembro de quase nada. Umas das poucas coisas é quando ele cria uma VN com um amigo, e eu estou com minha amiga, mas é mais para descontrair, algo para passar o tempo e se divertir do que ganhar dinheiro. (04/02/2025, 19:43)JJaeger Escreveu: O segundo é gênio. Um amigo que eu tinha o primeiro emprego dele foi concurso, não sei o que você quis dizer com lóteria. Bem, o que passar entra, talvez seja isso? Eu tô mais nessa, aprovado entro de cabeça, mesmo de coveiro. Mas eu me foco é nos concursos que tem mais vagas, concorrer com 300 para 10 vagas é loucura. Pesquisando na internet, a povo está para o lado do concurso porque emprego está foda. Tem cabo frio? abriram um concurso lá para ADM, vinte vagas se não me engano, se escreveram mais de cinco mil pessoas, é loucura. Eu não quero fazer faculdade para trabalhar, quero fazer faculdade para poder exercer minha profissão em uma determinada área que talvez farei a diferença. Essa sua ideia que faculdade é maconha e essas coisas, está equivocada, lógico que existe, e varias putarias também, afinal, está cheio de matéria na internet sobre isso. Se eu for fazer, farei EAD, pois terei que trabalhar, e fazer faculdade presencial e trabalhar ao mesmo tempo, não aprenderei nada, e quero aprender, não fazer amizade, criar "network", essas merda.
Tava de bobeira vendo vídeo na madrugada, e vi um vídeo de receita de omelete do Jacques Pépin, fui tentar fazer e...
Spoiler: Pesei no sal, mas ficou bom. Me sinto um masterchef. Amanhã vou tentar um omelete japonês pra colocar no arroz.
05/02/2025, 06:31 |
05/02/2025, 07:34 |
Então foi ele esse tempo todo!!!!
05/02/2025, 07:53 |
(05/02/2025, 04:03)Azarado Escreveu: Eu já assisti, mas não me lembro de quase nada. Umas das poucas coisas é quando ele cria uma VN com um amigo, e eu estou com minha amiga, mas é mais para descontrair, algo para passar o tempo e se divertir do que ganhar dinheiro. Só pra avisar, EAD é ainda mais puxado que presencial. Numa instituição minimamente séria, claro. (05/02/2025, 07:53)Gabrinius Escreveu: Só pra avisar, EAD é ainda mais puxado que presencial. EAD não é só Estácio? Bem, só conheço esse mesmo por ser a mais falada, acrédito que seja a mais prestigiosa. Mas só leigo, se poder me explicar. Como pode ser mais puxado, se você só chega em casa e estuda? Não bate esse seu argumento com a realidade. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes