Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (62): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 62
611 respostas neste tópico
não tem emprego ou não tem os emprego que voce quer? coisa é que juventude hoje quer trampo só em computador e tal...duvido que não tem um mercado, uma obra. me dizer que dos 18 aos 26 nunca existiu uma vaga que voce pudesse se candidatar, mesmo que fosse o trampo de correr atrás de caminhão de lixo, é sacanagem sua.

irmão...se voce, com 26 anos, não precisa encarar uns trampo bem merda tipo call-center da vida... é porque alguém tá bancando tudo que voce precisa pra viver, isso inclui sua passagem, energia eletrica que gasta, comida, o tal laptop e tudo mais que vai.

e ainda quer falar mal da sua família que tá dá tudo isso? seu pai pode ser o raio que for, mas voce realmente acha que pode falar dele enquanto tá embaixo do teto dele? e ainda quer chingar o velho porque a bateria do carro arriou? pombas, se oce tivesse ido trabalhar aos 18, talvez pudesse estar com o seu carro (mesmo que velho, mas seu) e não depender de favor pra ir.

desculpa, véi, esse papo seu não cola não.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Trampo ruim mesmo é braçal: Paga pouco, é barulhento, cansativo, sujo e muitas vezes o cara até se machuca.

2014 quando criei a conta aqui no fórum eu estava trabalhando numa madeireira que fabricava pallets pra outras industrias.
Pisei em prego, fui picado por armadeira, martelei o dedo incontáveis vezes, quase fiquei com sindrome tunel do carpo.

Cada coisa que eu passei naquele lugar... bom tinha tanta coisa errada que uns anos depois de eu sair o local pegou fogo e uma pessoa morreu.
Responder
tô falando disso... cadê que a molecada que fala que não tem trampo e fica choramingando topa esses?

eu lembro a vez que fiquei 3 mês trabalhando sem ganhar uma bota de bico de ferro... bem no dia que enfim ganhei a bota, caiu um pallet no meu pé; parece até que ele tava esperando eu ganhar a bota pra cair.
Responder
(04/02/2025, 17:42)Gabrinius Escreveu: e ainda quer falar mal da sua família que tá dá tudo isso? seu pai pode ser o raio que for, mas voce realmente acha que pode falar dele enquanto tá embaixo do teto dele? e ainda quer chingar o velho porque a bateria do carro arriou? pombas, se oce tivesse ido trabalhar aos 18, talvez pudesse estar com o seu carro (mesmo que velho, mas seu) e não depender de favor pra ir.

desculpa, véi, esse papo seu não cola não.

A verdade é muito pior do que você imagina, falei mal do meu pai, e família pela constituição só e considerado pai, mãe e irmãos, o resto é um termo técnico que não lembro. Eu não pedi pra nascer, como você também não, logo nossos pais tem que ter responsabilidade sobre uma vida e podendo fomentar o básico para o desevolvimento físico e educacional. Ele ferrou a vida da minha mãe, da minha avó, meus meios irmãos, tanto que ninguém quer saber dele, tem netos que nunca viu.

Você está numa vibe "bolsonaro", mas não é assim. Veja o mundo pelo que ele é, não pela sua realidade. Assisti Ciro Gomes, ele tem essa qualidade.
Responder
que bolsonaro, cara? se tem alguem aqui que não gosta desse cara, esse alguém é eu.

mas o que eu disse se mantém...se tá tão ruim assim com seu pai, pega um trampo ae e vai pagar aluguel.

querer falar mal do cara enquanto ele que te dá, voce já adulto plenamente capaz de se virar, teto e comida? desculpa, tem como não. eu nao consigo conceber essa lógica sua

(04/02/2025, 17:55)Azarado Escreveu: logo nossos pais tem que ter responsabilidade sobre uma vida e podendo fomentar o básico para o desevolvimento físico e educacional.

sim. e com 26 anos voce já teve tempo mais que suficiente pra se desenvolver e ir tocar sua vida por conta própria.

ou acha que seu pai e sua mãe tem que te bancar por toda a sua vida?
3 usuários curtiram este post: DK666, nando3d, rapier
Responder
Você tem um problema cognitivo muito sério, vou parar de te responder, acho que posso pegar. Obrigado pelas suas respostas, não estou sendo irónico.
Responder
beleza... mesmo com problema cognitivo, não uso isso como desculpa e sigo na luta.

mas te desejo do bom e do melhor. e que seja muito feliz
1 usuário curtiu este post: Azarado
Responder
essa vou dedicar ao @M3troid

[Imagem: Q7NlD3U.jpeg]

eu voto no eletricista são-paulino
5 usuários curtiram este post: Ash_, DK666, JJaeger, M3troid, nando3d
Responder
(04/02/2025, 19:22)Gabrinius Escreveu: essa vou dedicar ao @M3troid

Spoiler: Imagem   

Isso não pode c real. Icon_lol
Responder
(04/02/2025, 19:22)Gabrinius Escreveu: essa vou dedicar ao @M3troid

Spoiler: Imagem   

O segundo é gênio.

(04/02/2025, 16:31)Azarado Escreveu: Com 26 anos e só o diploma de ensino médio, além de viver em uma cidade pequena — que experiência não conta de nada também, e sim indicação — optei por fazer concurso público. Até imaginei meu futuro, vivendo sozinho, juntando dinheiro para fazer uma faculdade, mesmo que Estácio, ficando em casa e jogando meus joguinhos e fazendo as coisas que gosto de fazer — consegui uma promoção na steam e comprei "To The Moon" por cinco reais ontem. Só que nada é fácil.

Faculdade só vai te ensinar a dar a bunda e fumar maconha, se a sua ideia de vida é fazer faculdade pra depois ir trabalhar, então nunca vai trabalhar.

No ensino médio, último ano, eu comecei a trampar de garçom num restaurante que minha mãe trabalha. É um exemplo, muitos trabalhos começam pela própria família ou por indicação de familiares. Quando eu era muito pequeno ia com meu pai pintar casas por mais que eu não fosse de muita ajuda (talvez até atrapalhasse mais que ajudasse), mas ao menos demonstrava o interesse indo. Por mais que não se consiga um trabalho de cara, demonstrar esse interesse ativamente (e não passivamente como em "vou fazer concurso público") ajuda a sinalizar a pessoas próximas, como familiares, que você está precisando trabalhar e está disponível para ser indicado caso alguém encontre uma oportunidade.

(04/02/2025, 16:31)Azarado Escreveu: Meu pai é o típico desgraçado que viva da pena das pessoas e não me ajuda financeiramente em nada, sério, coitado da minha mãe — sempre me estende a mão, mesmo com o pouco que tem. Apesar do desgraçado não me ajudar financeiramente, ela ainda faz de tudo para me ferrar, aparentemente, ele não quer que eu saia da casa dele, apesar de me jogar na cara que ainda mora aqui — é um belo de um filho da puta. Sem emprego, sem dinheiro, pesquisando na internet fui me cadastrar no Cadúnico, consegui, foi uma vitória pessoal para mim, catei os documentos tudo e fui pra prefeitura, menos a despesa da inscrição! Bem, tem o concurso dos correios? Pois bem, me escrevi, minha isenção foi aceita, pediu meu pai se ele podia me levar com o pobre fiat uno dela na cidade da prova, pois sendo no domingo, minha cidade é carente de ônibus e jamais chegaria na hora da prova.

Você mora na casa dele, o teto sobre a sua cabeça já é uma ajuda financeira.

Na minha opinião pessoal concurso é loteria, se vai focar nisso aproveita e compra bilhete da mega-sena também pois o que sair primeiro é lucro.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Páginas (62): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes