03/02/2025, 20:06 |
Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
611 respostas neste tópico
|
04/02/2025, 07:24 |
desculpe n deveria rir da desgraça alheia mas eu ri...
Ps. Na China https://video.twimg.com/ext_tw_video/188...WjEZJw.mp4
04/02/2025, 07:27 |
(04/02/2025, 07:24)martec Escreveu: desculpe n deveria rir da desgraça alheia mas eu ri... Como caralhos alguém consegue bater em carro parado? Fora que a névoa nem tava densa pra atrapalhar tanto a visão.
04/02/2025, 07:29 |
04/02/2025, 07:44 |
04/02/2025, 08:04 |
(04/02/2025, 07:24)martec Escreveu: desculpe n deveria rir da desgraça alheia mas eu ri... Parece uma cena do filme "o mundo depois de nós". (04/02/2025, 07:27)M3troid Escreveu: Como caralhos alguém consegue bater em carro parado? Fora que a névoa nem tava densa pra atrapalhar tanto a visão. É que eles tavam com o olho meio fechado ![]()
04/02/2025, 09:26 |
(04/02/2025, 07:44)gangrena Escreveu: E se for estilo autoban? galera vindo no pau. A pista está molhada também, da pra ver quando um carro freia e trava as rodas traseiras e só continua indo sem fazer barulho de frenagem. Mas o pessoal está apressado também, numa névoa dessas com pista molhada deveriam ir bem mais devagar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
04/02/2025, 11:49 |
04/02/2025, 16:31 |
Sério, sou o cara mais azarada do mundo. Eu só ia voltar ano que vem, mas depois de ligar para minha amiga, ela me disse "depois me liga" com uma voz que parece ter acontecido algo, mas preciso jogar isso pra fora.
Quero de tudo sair da casa do meu pai, ele é UM belo de um cretino, sacaneou minha mãe e me meteu em mais em encrenca nessa minha vida do que amigos vagabundos que eu poderia fazer na rua. Com 26 anos e só o diploma de ensino médio, além de viver em uma cidade pequena — que experiência não conta de nada também, e sim indicação — optei por fazer concurso público. Até imaginei meu futuro, vivendo sozinho, juntando dinheiro para fazer uma faculdade, mesmo que Estácio, ficando em casa e jogando meus joguinhos e fazendo as coisas que gosto de fazer — consegui uma promoção na steam e comprei "To The Moon" por cinco reais ontem. Só que nada é fácil. Meu pai é o típico desgraçado que viva da pena das pessoas e não me ajuda financeiramente em nada, sério, coitado da minha mãe — sempre me estende a mão, mesmo com o pouco que tem. Apesar do desgraçado não me ajudar financeiramente, ela ainda faz de tudo para me ferrar, aparentemente, ele não quer que eu saia da casa dele, apesar de me jogar na cara que ainda mora aqui — é um belo de um filho da puta. Sem emprego, sem dinheiro, pesquisando na internet fui me cadastrar no Cadúnico, consegui, foi uma vitória pessoal para mim, catei os documentos tudo e fui pra prefeitura, menos a despesa da inscrição! Bem, tem o concurso dos correios? Pois bem, me escrevi, minha isenção foi aceita, pediu meu pai se ele podia me levar com o pobre fiat uno dela na cidade da prova, pois sendo no domingo, minha cidade é carente de ônibus e jamais chegaria na hora da prova. Sabe o que aconteceu?1 A PORRA DA BATERIA MORREU!!! Eu fiquei sentado na passageiro observando a cena dele abrindo o capo e me pedindo para rodar a chave; eu estava incrédulo, nem com raiva e nem triste. Mas uma informação interessante, meu pai com que ganha da aposentadoria, não da para viver, então a irmã dela o ajuda com dinheiro, lógico que não a mim, pois me detesta, não sou cristão, muito por culpa ela. Minha tia sempre pede pro meu pai pegar minha prima no trabalho, de segunda a sexta, não pense que é uma jovem mulher de 18, a cretina tem quarenta e poucos e não tira carteira. A bateria não acabou para pegar ela, mas acabou comigo. Meu pai ficava ligando para Deus e o mundo, mas ajuda sem dinheiro nada acontece. Eu simplesmente sai do carro e fui para casa, minha tia comprou uma bateria nova no dia seguinte... no dia que ele ligou para ela para falar com o filho dela que é mecánico, ela simplesmente disse que não, era domingo e não queria incomodá-lo. Agora, me escrevi no concurso de Duque de caxias, deu indeferido, argumentando que não me pertence o NIS, mas o motivo deve ser pelo site do concurso, só cadastrei meu primeiro nome e último... terei que tirar 40 reais do meu bolso... Tem quando eu escrevi aquela despedida digna de oscar? eu pensei, droga, foi tão emocionante, quando eu voltar, todos irão estender o braço, mas além disso, queria voltar quando eu tivesse passado no concurso, irei contar a boa notícia. Agora indoga-lhes, eu não sou a pessoa mais azarada desse mundo? A vida do crime parece tão sedutora, mas aqui é um lugar tão ruim que nem tem facção kkkkk (04/02/2025, 16:31)Azarado Escreveu: ... A volta do que não foi. (04/02/2025, 16:31)Azarado Escreveu: Meu pai ficava ligando para Deus e o mundo, mas ajuda sem dinheiro nada acontece. Eu simplesmente sai do carro e fui para casa, minha tia comprou uma bateria nova no dia seguinte... no dia que ele ligou para ela para falar com o filho dela que é mecánico, ela simplesmente disse que não, era domingo e não queria incomodá-lo. Mecânico pra trocar a bateria?? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes