Now Playing Filmes 2019-2025

Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76
758 respostas neste tópico
Sites de torresmo, quais vcs estão usando?
Responder
(18/01/2025, 17:30)gangrena Escreveu: Sites de torresmo, quais vcs estão usando?

eu uso o limontorrents

se tiver bloqueado, muda o dns que vai.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(18/01/2025, 17:30)gangrena Escreveu: Sites de torresmo, quais vcs estão usando?

EXT Torrents.

Transformers: Rise of the Beasts (2023)

https://www.imdb.com/title/tt5090568/

Último filme da franquia em live action, já que depois partiram para animações em CG. Esse filme resgata os Beast Wars. Lembro-me do desenho antigo dos anos 90 em CG, eu adorava aquilo.
E ainda teve uma ponta do GI-Joe, embora me pareça que esse filme dos Transformers segurou a ideia de multiverso, pois não teve boa bilheteria.
No geral, é como todos os outros filmes, com batalhas intensas entre robôs gigantes em diferentes localidades. O filme é sequência de Bumblebee, mas ainda é prequel do Transformers de 2007. O elenco humano é dispensável, atuação horrível, mas os Transformers são maneiros, gostei do Mirage. O CGI está cada vez mais impecável, tendo em vista que eles aparecem constantemente na luz do dia e a composição é super realista.

Responder
[Imagem: 1000026932.jpg]

"Uma segunda indicação acaba de atingir a Torres."

Sim, kibei.

Sim, espero que o filme da latina sobre latinos que não foi feito por latinos e por isso a gringaiada adora irá vencer.
Responder
Esse mês decide assistir um filme RUIM e um BOM.
  • FILME RUIM: Venom - A Última dança.
Que filme chato, os trailers já davam a entender que o filme ia ser qualquer coisa, mas assistir é horrível. Momentos chatos são arrastados, e o momentos bons acabam logo pra começar as lutas. O atores não tinham boa interação com os simbiontes CGI.
Precisou secar o estoque de Simbionte pra acabar com um bicho.
  • FILME BOM: ROBÔ SELVAGEM
Pensei que seria uma animação tipo WALL-E, sem falas de personagem, talvez da robô, mas os bichos falam. Quer dizer, usaram uma "saída" com inteligência artificial da robô pra justificar a linguagem dos bichos. Isso me cativou em ver o filme até o fim.
Tem uma história bem simples sobre aprendizagem, descoberta e conhecimento, apesar de usarem animais tem várias aspectos humanos presente, principalmente sobre relacionamento familiar.
Animação é foda, veja uma TV FULL HD com a melhor resolução que tiver ai na sua casa.
Responder
Espíritos: A morte anda ao seu lado

Um filme decente de horror. Quando eu soube o motivo da morte da garota, passei a torcer pela fantasma.
Responder
(30/01/2025, 15:26)Killy Escreveu: Tem um filme bem legal que retrata isso. 5 homens e 1 sentença. Ganhou o oscar e tudo mais. Vale a pena ver, pois uma visão de varias pessoas que distoam com a realidade para entender o resultado final. E o filme se passa em uma tarde qq constrantando com decisão de ceifar uma vida pela eternidade.

Tem o clássico do Akira Kuroswara efeito Hashomon que os personagens cada um conta um assassinto no seu ponto de vista o que torna a conclusão sobre o culpado bem confusa.

Filmaço.
Responder
Nosferatu

Esperava nada disso, mas foi um filmão.

Algo que achei massa é ser completamente preto e branco nas cenas durante a noite.
Responder
(31/01/2025, 22:59)M3troid Escreveu: Nosferatu

Esperava nada disso, mas foi um filmão.

Algo que achei massa é ser completamente preto e branco nas cenas durante a noite.

Vi no cinema mas achei muito longo e meio chato.
Tem umas putarias feias também.

Acabei de ver Godzilla minus one.
Caralho que filme bom, crime não ter passado aqui no cinema da roça na época.
Responder
Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes