Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
454 respostas neste tópico
Esses dias eu fui fazer a prova do Detran, dei entrada no processo de habilitação, passei os últimos dias fazendo vários simulados, alguns eu quase não acerto o mínimo pra passar (21 de 30), então fui meio receoso fazer a prova...

... a prova é bem mais fácil do que os simulados que eu fiz.

Ou eu tive sorte de pegar uma prova fácil. Kyuubey

De qualquer forma, as aulas de direção estão marcadas só pra 19/03... haja enrolação.
Responder
(4 horas atrás)mandrake_ Escreveu: Esses dias eu fui fazer a prova do Detran, dei entrada no processo de habilitação, passei os últimos dias fazendo vários simulados, alguns eu quase não acerto o mínimo pra passar (21 de 30), então fui meio receoso fazer a prova...

... a prova é bem mais fácil do que os simulados que eu fiz.

De qualquer forma, as aulas de direção estão marcadas só pra 19/03... haja enrolação.

Prova é só questão de decoreba. Nesse meio tempo, tenta aprender a dirigir sozinho. Pega um carro, vai pra um local vazio e profit.

Ah, e pratica bem a baliza. Isso é o principal motivo de muita gente reprovar no exame prático.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
(4 horas atrás)M3troid Escreveu: Prova é só questão de decoreba. Nesse meio tempo, tenta aprender a dirigir sozinho. Pega um carro, vai pra um local vazio e profit.

Ah, e pratica bem a baliza. Isso é o principal motivo de muita gente reprovar no exame prático.

Pra ir bem na prova de aprender a dirigir é necessário treinar a direção antes. Só a burocracia consegue criar esses fenômenos paradoxais.
Responder
(4 horas atrás)JJaeger Escreveu: Só a burocracia consegue criar esses fenômenos paradoxais.

Sim, graças à máfia das auto escolas.
Responder
(4 horas atrás)mandrake_ Escreveu: ... a prova é bem mais fácil do que os simulados que eu fiz.

A prova é muito fácil mesmo.

Sobre reprovar na prática:

Se vc tiver calma e não se distrair por qualquer coisa vai tirar de letra.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes