Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45
449 respostas neste tópico
(Ontem, 11:41)TimeBandit Escreveu: Não existem campos de concentração chineses.

Não passou na TV, então não existe. HAHA!

São campos de reeducação, tipo o nosso proerd.
Responder
(Ontem, 11:52)JJaeger Escreveu: São campos de reeducação, tipo o nosso proerd.
Mas o deles deve funcionar
Responder
(Ontem, 11:55)TimeBandit Escreveu: Mas o deles deve funcionar

Rapaz, se funciona eu não sei, mas o preço do cabelo vem descendo bastante com a presença deles.
https://www.theguardian.com/world/2020/j...r-products

Pra alguma coisa está funcionando ao menos.
Responder
(Ontem, 11:57)JJaeger Escreveu: Rapaz, se funciona eu não sei, mas o preço do cabelo vem descendo bastante com a presença deles.
https://www.theguardian.com/world/2020/j...r-products

Pra alguma coisa está funcionando ao menos.

Ouvi dizer que um desses centro de reeducação costumava ser um hospital.
E também que fizeram uma linha expressa de transporte de órgãos num aeropoto próximo à esse lugar.

que bom que nada acontece lá.
Responder
Sabe quanto você é ignorado por ser uma personalidade tão cativante, pois seu brilho reflete tanto que deixa as pessoas incomodadas? Esse sou eu. Me sinto tristes quando as pessoas me ignoram, deve ser por ser sempre ignorado quando criança, ser sido usado como um burro de carga pelo meu pai inútil, humilhado pela minha tia por sempre ter que ir pegar dinheiro com ela pelo meu pai não ter coragem de ir lá pegar. Então, eu sempre faço graça, não tanto na vida real, mas na internet busco sempre me divertir, rir e fazer brincadeiras — o que pode ser interpretado por algumas pessoas como uma pessoa idiota, o que normalmente é. Sendo bem honesto, na vida real, sou meio-a-meio (a aplicação do hífen está correta, não se deve usar com palavras repetidas, mas e quando tem preposição, me corrijam por favor). Brinco com aqueles que tenho muita intimidade, lógico, sempre mantendo o respeito, nunca ultrapasso qualquer tipo de limite, mas com pessoas que não tenho intimidade, sou extremamente sério e formal, mas pelo fato do medo de eu me entregar e ser prejúdica, já fui muito, pois sempre confiei muito facilmente nas pessoas. Quero pedir desculpas ao @rapier, por ser tão incomodo, como também, aqueles que foram tão gentil aqui comigo.

Sempre sonhei com um mundo em que as crianças não precisariam chorar, muito menos saber o que é a dor da vida adulta, pois quando eu era, vivia como adulto. E na medida que ia crescendo, sentia raiva, rancor, inveja, um emaranhado de sentimentos que não deveria existir em mim. Tantas coisas, que eu gostaria de desfazer, mas o juiz que é o tempo, quando da sua setença, é para toda sua vida.

Um dos motivos de Clannad ser uns dos meus animes preferidos e o personagem Youhei Sunohara ser o que tenho mais apreço, e pelo motivo dele ser um personagem bricalhão, apesar de apanhando, sendo visto como uma pessoa ignorável, mas sempre trazendo alegria; só que teve um episódio que ele mostrou que era como os outros, não o idiota brincalhão, mas uma pessoa como os outros, que tinha sentimentos, que existia.

Se você leu até aqui, agradeço, textos longos até por mim normalmente são ignorados, mas se quiserem me deixar um pouquinho feliz, da uma curtida aí, só tenho cinco, droga!!! mas continuarei escrevendo para a galera não chegar até o final e saber que foi um plano totalmente ardiloso pelas minhas mensagens estarem sendo ignoradas. Achou o quê, que não iria dar o troco? estavam extremamente enganados. Irei tirar um hiato, mas irei voltar, daqui a um ano talvez, sei lá. Acredito que eu tenha TDH, não consigo me manter 100% focado e isso me incomoda, tenho que estudar e não posso ficar procastinando no fórum, mas apesar de eu não aparecer, sei que todos vocês ainda estarão aqui. Então como uma estrela cadente que a cada sei lá quantos anos aparece, irei ir, mas irei voltar.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
Sacanagem isso. Bastou a chuva ir embora pro sol assassino voltar com força total.
Responder
Aí que tá, o sol nunca foi, ele sempre esteve lá.

Me lembra como o pessoal daqui fala quando o dia está quente "hoje o sol tá quente", algum dia o sol esteve frio?
Responder
Pera...

O tempo fechou e o sol assassino recuou.

Será?

Será???

Não faz isso, Hestia-sama. Não me dá essa esperança.
Responder
Aqui está alternando entre chuva e sol constantemente, nesse tipo de clima é comum cair tanajura por aqui (uma formiga saúva). Algumas já entraram no meu quarto. Quando moleque eu e outros moleques saíamos nas ruas, sem camisa, dando chicotada de camisa aos ventos pra derrubar as saúvas e assá-las depois, já que são comestíveis. Me lembrei disso ao voltar do mercado e ver outros moleques fazendo a mesma coisa.
Responder
Sim, tanajura é comível. Já peguei algumas na hora do desespero. Um saco de papel ajuda.
Responder
Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes