One Piece

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
423 respostas neste tópico
(03/01/2025, 09:35)Ash_ Escreveu: Vixe, então é melhor ir preparado pra Whole Cake.

Eita... assim que eu gosto. kkkkk
Responder
Saiu um episódio especial de 5 minutos mostrando um evento aparentemente irrelevante logo após o final da batalha de Wano.
Responder
Finalizei Big Mom. 

Considero Sanji o melhor personagem sem sombra de dúvidas. Pela historia de vida, estilo, amor por mulheres e culinária. Além disso é um personagem carismatico demais. Ele ter descoberto a treta do assassinato da sua pessoa e mesmo assim mostrar compaixão pela Pudding foi foda. Ter feito o bolo para Big Mom e todos reconhecerem o seu valor como mestre do rango foi demais. 

O Jinbe ter entrado pro bando foi muito legal. 

Luffy vs Katakuri - Luffy ter ganhado o duelo achei bem aquém. Esperava o despertar de alguma forma pelo tanto de porrada que Luffy tomou. Slc. 10 eps sendo espancado e 1 para resolver a treta. Dizem que o Katakuri deixou que ele vencesse. Sei não. 

Agora vamos para Wano.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
(Ontem, 11:02)Killy Escreveu: Luffy vs Katakuri - Luffy ter ganhado o duelo achei bem aquém. Esperava o despertar de alguma forma pelo tanto de porrada que Luffy tomou. Slc. 10 eps sendo espancado e 1 para resolver a treta. Dizem que o Katakuri deixou que ele vencesse. Sei não. 

Na época que foi lançado, muitas pessoas reclaram disso.

Luffy apanhou demais, e o Katakuri ainda foi honrado em se ferir pra ficar igual ao Luffy. Katakuri não só foi forte em proeza de batalha como moralmente falando, mas perdeu. Ficou estranho.
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes