Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (45): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 45
449 respostas neste tópico
(Ontem, 00:27)Azarado Escreveu: Estou emocionado, tirei até um print!

Sua emoção está custando muito pouco.

(Ontem, 00:27)Azarado Escreveu: Mas tem que apagar minha apresentação, pois da uma vergonha alheia dos inferno.

Claro que tem de deixar. Tem um molho de post antigo meu que olho e dou risada das asneiras que eu mesmo falava a 4, 6 anos. Daqui 10 anos eu vou olhar pro que falo hoje e dar risada, e assim vai até morrer.
Responder
(Ontem, 00:30)JJaeger Escreveu: Sua emoção está custando muito pouco.

Claro que tem de deixar. Tem um molho de post antigo meu que olho e dou risada das asneiras que eu mesmo falava a 4, 6 anos. Daqui 10 anos eu vou olhar pro que falo hoje e dar risada, e assim vai até morrer.

Você entende. Eu abri a apresentação, e pensei "não é possível", ai li mais um pouco, parei e fui pro final. A maneira que encerrei era muito minha cara, droga!
Responder
(Ontem, 00:27)Azarado Escreveu: Estou emocionado, tirei até um print!

Quero minha conta antigade volta @rapier me ajuda, por favor. Mas tem que apagar minha apresentação, pois da uma vergonha alheia dos inferno.

Spoiler: Imagem   

Se quiser seu login anterior, abra tópico em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=17.
Responder
(Ontem, 04:34)rapier Escreveu: Se quiser seu login anterior, abra tópico em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=17.

Rapier, acho que não, não quero ativa-la, ela faz parrte do meu passado, não do meu presente. Obrigado por ser tão receptivo.
Responder
(28/01/2025, 20:54)Azarado Escreveu: Uma dúvida, vocês não acham que esse servidor não te excesso de testosterona? Se eu virar azarada, será que as coisas melhoram?

A identidade é algo pessoal e afeta a sua pessoa. A influência externa é extremamente limitada.
Responder
(Ontem, 09:27)TimeBandit Escreveu: A identidade é algo pessoal e afeta a sua pessoa. A influência externa é extremamente limitada.

Você diz isso por não ser uma dama como eu.
Responder
(Ontem, 09:27)TimeBandit Escreveu: A identidade é algo pessoal e afeta a sua pessoa. A influência externa é extremamente limitada.

Se você estiver num campo de concentração chinês eu diria que a influência externa na sua identidade é altamente efetiva.
1 usuário curtiu este post: Azarado
Responder
(Ontem, 09:58)JJaeger Escreveu: Se você estiver num campo de concentração chinês eu diria que a influência externa na sua identidade é altamente efetiva.

Em jogos isso seria um combo SSS.
Responder
@JJaeger olha a minha data de registro, está vendo algo diferente? Sim, você é meu senpai por um ano, mas além disso, eu tenho algo que ninguém mais tem aqui. Sabe o quê? não irei falar, terá que descobrir. Bem, estou saindo aqui, mais tarde eu volto. Hoje eu ganheu meu dia Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
(Ontem, 09:58)JJaeger Escreveu: Se você estiver num campo de concentração chinês eu diria que a influência externa na sua identidade é altamente efetiva.

Não existem campos de concentração chineses.

Não passou na TV, então não existe. HAHA!
Responder
Páginas (45): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 45

Usuários visualizando este tópico: Lonely, 3 Visitantes