(Ontem, 00:27)Azarado Escreveu: Estou emocionado, tirei até um print!
Sua emoção está custando muito pouco.
(Ontem, 00:27)Azarado Escreveu: Mas tem que apagar minha apresentação, pois da uma vergonha alheia dos inferno.
Claro que tem de deixar. Tem um molho de post antigo meu que olho e dou risada das asneiras que eu mesmo falava a 4, 6 anos. Daqui 10 anos eu vou olhar pro que falo hoje e dar risada, e assim vai até morrer.
(Ontem, 00:30)JJaeger Escreveu: Sua emoção está custando muito pouco.
Claro que tem de deixar. Tem um molho de post antigo meu que olho e dou risada das asneiras que eu mesmo falava a 4, 6 anos. Daqui 10 anos eu vou olhar pro que falo hoje e dar risada, e assim vai até morrer.
Você entende. Eu abri a apresentação, e pensei "não é possível", ai li mais um pouco, parei e fui pro final. A maneira que encerrei era muito minha cara, droga!
(28/01/2025, 20:54)Azarado Escreveu: Uma dúvida, vocês não acham que esse servidor não te excesso de testosterona? Se eu virar azarada, será que as coisas melhoram?
A identidade é algo pessoal e afeta a sua pessoa. A influência externa é extremamente limitada.
(Ontem, 09:58)JJaeger Escreveu: Se você estiver num campo de concentração chinês eu diria que a influência externa na sua identidade é altamente efetiva.
@JJaeger olha a minha data de registro, está vendo algo diferente? Sim, você é meu senpai por um ano, mas além disso, eu tenho algo que ninguém mais tem aqui. Sabe o quê? não irei falar, terá que descobrir. Bem, estou saindo aqui, mais tarde eu volto. Hoje eu ganheu meu dia
(Ontem, 09:58)JJaeger Escreveu: Se você estiver num campo de concentração chinês eu diria que a influência externa na sua identidade é altamente efetiva.