Now Reading Mangás 2024-2025

Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
446 respostas neste tópico
(23/01/2025, 23:43)Tacalho Escreveu: Gantz #299

Não é POSSÍVEL que o autor meteu a porra de um CLONE pra não ter que escolher só uma das donas... Facepalm Facepalm

Spoiler: Imagem   

tinha postado no tópico errado rsrs

"BASED"
Eu aprovo.
Responder
Gantz #383

O fim. Parece que acabei de ler quatro mangás em um.
As únicas palavras que tenho a dizer são: QUE PORRA FOI ESSA?

Nota 6/10
Responder
Sensou Kyoushitsu #11

Do nada a Malenia

[Imagem: gk4hN1w.png]
Responder
Acabei de ler tudo disponível de Sensou Kyoushitsu, e parece que esse vai ser dos bons.
Recomendo a quem não viu nada sobre dar uma olhada.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Esse fim de semana eu li o volume 5 do mangá The Swordsman Dubbed the Sorcerer of Countless Swords. E volume 2 de The Carefree Journey of the Reincarnated Hero.

Ambas as obras não possuem nada demais, mas devo continuar lendo quando perceber o lançamento de novos volumes.
Se um dia receberem versão anime, só devo assistir o primeiro titulo. O segundo está no limite do aturável.
Responder
Hoje eu li o primeiro volume do mangá The Elf Sisters Can’t Wait for the Night.
Nada muito profundo, comédia romântica. Mas o cara não foge de mulher como diabo da cruz, então isso pode ser classificado borderline hentai.

Foi lançado oficialmente em inglês pela Seven Seas, mas volume 2 parece ainda pendente para sair. Baixando raw do volume 5 para ver se isso vai ficar dando voltas ou tem alguma evolução.

Também baixando um mangá josei chamado My Sister Took My Fiancé and Now I'm Being Courted by a Beastly Prince. Talvez leia de madrugada. Ou talvez não, pensando em começar uma partida de Hearts of Iron IV; e cada partida geralmente come 6 horas ou mais do meu tempo.
Responder
Tenpuru #100

[Imagem: teb.jpg]

Esse ultimato que deram no Akagami. Icon_lol Icon_lol

Bem que esse mangá podia ser ecchi a sério.
Responder
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes