Dynasty/Samurai Warriors

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
Eu queria gostar disso, o contexto muito me agrada..
Responder
eu gosto, mas como é horrivelmente caro, fico só na lembrança de quantas vezes unifiquei a china no Empires 6 e o japão em algum samurai warriors (versão empires também).

os sem ser o empires eu não acho da hora não
Responder
O Origins sai em janeiro.
Responder
Já saiu versão legal do novo Dynasty Warriors.
Responder
Baixei a versão legal e não rodou... estou baixando outra versão legal pra ver se agora vai.

Consegui instalar outra versão, mas qualquer coisa faz o save corromper. Injogável por enquanto.
Responder
Iniciei com a versão da garota fitness, gostei bastante do conteúdo inicial e parece que finalmente engajarei em algo da franquia.

Espero não ser afetado pelos saves corrompidos.
Responder
(27/01/2025, 22:12)Ash_ Escreveu: Iniciei com a versão da garota fitness, gostei bastante do conteúdo inicial e parece que finalmente engajarei em algo da franquia.

Essa versão é bem amigável pros iniciantes. Não te mostra de cara 99999 personagens em batalhas imensas, você começa com um cara em branco. O jogo foi feito pra ser mais palatável aos não-fãs de DW.
Responder
Botei o samurai warrior 4 empires no emulador de ps3 e rodou bala. Enfim vou poder jogar um desse de novo.

Baixei o dw 9 empires pra testar no ryujinx também. Não boto muita fé, mas outra hora vejo se presta
Responder
(28/01/2025, 05:47)rapier Escreveu: Essa versão é bem amigável pros iniciantes. Não te mostra de cara 99999 personagens em batalhas imensas, você começa com um cara em branco. O jogo foi feito pra ser mais palatável aos não-fãs de DW.
Foi bem o que pensei, DWO tem uma carinha de RPG e o jogador vai desbloqueando conteúdo aos poucos, o objetivo do desenvolvedor certamente foi atrair novos jogadores e pela avaliação inicial na steam parece estar dando certo, só precisa baixar o preço.
Responder
Isso pode esquecer, jogo da koei nunca diminui o preço.

E quando o fazem, o jogo já tem tanta dlc que nem com promoção dá vontade de comprar
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes