Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Fujibayashi Kyou
29.55%
26 29.55%
Fujibayashi Ryou
1.14%
1 1.14%
Furukawa Nagisa
20.45%
18 20.45%
Ibuki Fuuko
10.23%
9 10.23%
Ichinose Kotomi
6.82%
6 6.82%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.41%
25 28.41%
Sunohara Mei
3.41%
3 3.41%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
363 respostas neste tópico
13 de março marca o fim dessa obra prima, 15 anos atrás.
[Imagem: nrwy2xS.jpeg]
Responder
Faz anos que eu assisti Clannad, não repetia como em algumas obras que tenho apreço por ela ser tão formidáveis em diversos aspectos, sério, é tão marcante que até mesmo hoje assistindo, apesar de passar vários anos, me recordo mesmo que breve mente de momentos incrivéis. Como disse estou assistindo novamente e no episódio nove que acabei de asssistir acabei chorando como uma criança — não tenho vergonha de dizer que choro por algo que vale a pena ver, muito menos mostrar.

Spoiler: FUKOOOOCHAN   

Sei que há outros momentos como esse que vai me tirar lagrimas dos olhos.

@rapier, eu sei que você não gosta que te incomode, até fui muito chato contigo. Só que gostaria de te pedir que se eu poderia fazer uma análise completa de Clannad, também irei jogar a Visual novel, um tópico específico dessa obra maravilha em seus diversos aspectos.

Aos demais membros que futuramente irão aparecer e aqueles que não assistiram o anime, assistam. é UMA OBRA PRIMA. A comédia e na medida certa, ela não se sobresai sobre o drama da história, muito menos aparece de uma maneira forçada.

Clannad é uma obra longa, mas ela tudo nela é por algum motivo, como Ano Hana que é mais curta, mas que tem o mesmo impacto.

Hoje a indústria está uma merda, sério, lamentável.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
(27/01/2025, 23:43)Azarado Escreveu: Faz anos que eu assisti Clannad, não repetia como em algumas obras que tenho apreço por ela ser tão formidáveis em diversos aspectos, sério, é tão marcante que até mesmo hoje assistindo, apesar de passar vários anos, me recordo mesmo que breve mente de momentos incrivéis. Como disse estou assistindo novamente e no episódio nove que acabei de asssistir acabei chorando como uma criança — não tenho vergonha de dizer que choro por algo que vale a pena ver, muito menos mostrar.

Spoiler: FUKOOOOCHAN   

Sei que há outros momentos como esse que vai me tirar lagrimas dos olhos.

@rapier, eu sei que você não gosta que te incomode, até fui muito chato contigo. Só que gostaria de te pedir que se eu poderia fazer uma análise completa de Clannad, também irei jogar a Visual novel, um tópico específico dessa obra maravilha em seus diversos aspectos.

Aos demais membros que futuramente irão aparecer e aqueles que não assistiram o anime, assistam. é UMA OBRA PRIMA. A comédia e na medida certa, ela não se sobresai sobre o drama da história, muito menos aparece de uma maneira forçada.

Clannad é uma obra longa, mas ela tudo nela é por algum motivo, como Ano Hana que é mais curta, mas que tem o mesmo impacto.

Hoje a indústria está uma merda, sério, lamentável.
O arco da Fuuko deve ser o meu favorito, é comovente quando ela começa a sumir.
1 usuário curtiu este post: Azarado
Responder
(28/01/2025, 00:00)Ash_ Escreveu: O arco da Fuuko deve ser o meu favorito, é comovente quando ela começa a sumir.

Sem dúvida nenhuma. Clannad é uma das obras que me fazem ser tão exigente atualmente com animes, por isso não assisto quase nada de cada temporada que sai — atualmente só Solo leving.

É um arco longo, mas cada momento dele é precioso; no primeiro momento pode se pensar "droga está muito longo, adianta", mas aí tem o momento que a
Spoiler: Fuko escola na escola de noite   
e você pensa "não importa o quão longo seja, irei usufruir de cada segundo."

E estou ansioso para os próxios episódios, não posso maratonar, mas acho até melhor assim, pois posso refletir de cada momento.
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes