Ferramentas do fórum

Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
444 respostas neste tópico
@martec, tem como colocar o imgbb e o postimages nesse novo editor?
Responder
No editor novo, vejo uma barra vazia acima da barra de ferramentas, à direita de "mensagem". É esse o layout esperado?

[Imagem: SpCJHcz.png]

Essa barra vazia em cima tá comendo espaço da caixa de texto.
Responder
(12/01/2025, 10:20)rapier Escreveu: No editor novo, vejo uma barra vazia acima da barra de ferramentas, à direita de "mensagem". É esse o layout esperado?

Spoiler: Imagem   

Essa barra vazia em cima tá comendo espaço da caixa de texto.

aumentei altura, anyway antes mesmo de aumentar n tinha todo esse espaço vazio pessoalmente...

[Imagem: 7UEQPYQ.png]
Responder
Parece que uma das Ferramentas do fórum se perdeu, a princípio, ao copicolar um determinado link, por exemplo coisas do ANN, ele era automaticamente "coberto" pelo cabeçalho da página. Não tenho certeza se era ferramenta do fórum ou alguma bruxaria do meu browser já que nunca procurei saber, só sei que se foi.
Responder
(25/01/2025, 14:48)Ash_ Escreveu: Parece que uma das Ferramentas do fórum se perdeu, a princípio, ao copicolar um determinado link, por exemplo coisas do ANN, ele era automaticamente "coberto" pelo cabeçalho da página. Não tenho certeza se era ferramenta do fórum ou alguma bruxaria do meu browser já que nunca procurei saber, só sei que se foi.

n entendi oq vc ta querendo dizer....
vc ta falando do modo WYSIWYG do Rin Editor?

se é isso verifique se modo Source está ativo ou n, olhando o botão Source....
se tiver ativo desative o modo Source pra usar o modo WYSIWYG.

Ps. No cel o modo Source é ativado por padrão, no Desktop o editor iniciará no modo que vc usou na última vez.

Source desativado:

[Imagem: Vb9CUXo.png]

Source ativado:

[Imagem: 9a9Hzzl.png]
Responder
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes