Bang Dream! Ave Mujica

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
4

Quero ver como elas vão se recuperar disso... psiquiatra pra metade da banda seria um bom começo.
Responder
EP04

Eu ri... O script de My Go tbm tinha impressionado na epoca... mas esse tbm ta conseguindo fazer o mesmo lol...
n pensei q a dupla personalidade da Mutsumi n sabe tocar lol...
Responder
(25/01/2025, 06:12)martec Escreveu: EP04

Eu ri... O script de My Go tbm tinha impressionado na epoca... mas esse tbm ta conseguindo fazer o mesmo lol...
n pensei q a dupla personalidade da Mutsumi n sabe tocar lol...

Dupla personalidade?
Quer dizer que as personagens são ainda mais loucas do que pareciam? Duentes mesmo?

Não entendo como alguém pode achar graça nessa loucura edgy.
Responder
(25/01/2025, 11:32)PaninoManino Escreveu: Não entendo como alguém pode achar graça nessa loucura edgy.

Pior que não acho.

Pra mim o melhor Bang Dream é o da Roselia, que até tem brigas, mas ninguém é maluco.
Responder
5

Mutsumi ainda não se curou das doideras mas pelo menos agora ela quer se curar, já é algo.
Agora a vocal quer fazer outra banda com a saki, acho que essa vai ser a terceira banda dela.

Quem diria que a merda que a baterista fez desencadearia tanta coisa.
Parece aquele meme do dominó, onde o menor seria tirar as mascaras e vai terminando em Saki abandonando de vez o pai, Mutsumi quase entrando no hospício e o fim da banda.
Responder
EP05

O enredo é tão doidera q o tempo passa voando... a última cena eu ri...
e finalmente a Saki distanciou do pai
Responder
Agora sei como minha mãe se sente vendo novelas mexicanas do sbt... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
É a reunião do hospício!
A Mutsumi personalidade 2 encontra a guitarrista com homofobia heterocromia nos olhos:

[Imagem: Ta7prBB.jpeg]
Responder
EP06

Foi ep loucura lol...
o pessoal do My Go finalmente descobriu a divida do pai da Saki lol..
A Soyo saiu do sério no final do ep eu ri...
Responder
7

Acho lindo que a versão delas de fazer um textão de whatsapp é se reunir e tocar uma música que tem como letra oque elas queriam dizer.

Final do EP já teve gancho pra volta do Ave Mujica

Aliás achei a inserção da OPening meio do nada nesse EP, tinham tantos pontos chave pra colocar ela até antes.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes