Momentary Lily

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
Talvez seja igual ou maior que nas obras do Makoto Shinkai, mas é raro eu ver esse nível de spam de lens flares em anime.
Responder
2

Árvore led.

[Imagem: hEUDoDT.jpeg]
Responder
episódio 2 foi bem peba, parecia um madoka mágica (que já é ruim) do Suriname
Responder
3

Ai o anime que basicamente só tem lutas fica um EP sem lutas.

E o anime era completamente besta pra se ver com a cabeça desligada e do nada os caras matam uma personagem e tentam fazer um drama...
É complicado a produção querer que o público leve a sério esse anime.
Responder
Episódio 4 foi meio retardado.

Bem, deixar isso de lado. Até porque, embora eu não tenha problemas com cinetose, a animação disso está me dando dor de cabeça.
Responder
4

Parece que essa merda não tem roteiro.
"Vamos atrás da nossa amiga que está na neve"
Ai ficam de papo e não saem nem porta afora da escola kkkkk
Responder
6

Como o anime está indo ladeira abaixo já era esperado essa explosão de fanservice tosco pra ver se salvam alguma audiencia.

Outra coisa é que a amiga delas morreu porque no fim o grupo é fraco em comparação com os inimigos
E mesmo assim não teve nem dez segundos de treino até agora.
Responder
7
Fui tentar assistir ontem e cai no sono acordando só hoje de manhã.

Notei agora que os super cabelos movimentantes foram desligados em várias cenas desse EP, talvez o caixa do projeto tenha começado a secar.

História continua qualquer coisa, encontraram a família de todas menos da protagonista diferentona e da loira que morreu. Se bem que parte da loira parece que ficou na arma.
Responder
Como vários animes nessa temporada, esse é um daqueles que logo depois que assisto, esqueço o que assisti, mas esse último episódio até que gostei.
Responder
(14/02/2025, 08:33)Havokdan Escreveu: Como vários animes nessa temporada, esse é um daqueles que logo depois que assisto, esqueço o que assisti, mas esse último episódio até que gostei.

É que normalmente não acontece nada de relevante.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes