Kidou Senshi Z Gundam

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
Ep 33-50 final

Ali por volta do ep 37 em diante eu já não estava mais suportando o anime. Só tem personagem chato e a história começa a ficar muito mal escrita. As motivações da Recooa são muito retardadas (vou trair meu time porque o outro cara me tratou como mulher, vulgo, fazia ela de capacho). Katz era extremamente irritante. Eu comemorei a morte dele, morreu feito otário. Eu me perguntava, o pessoal tem tecnologia para fazer mobile suits, mas não conseguem colocar uma simples tranca para impedir qualquer um de pilotá-los. Icon_rolleyes

Finalmente mataram o Jerid, que atormentou tanto para morrer em 3 segundos. Parece que no final, o diretor resolveu se livrar de todo mundo que era chato.

Acho que a única morte que senti foi o da Emma Sheen, ela era arrogante, mas até que era uma boa personagem e ela ficou triste com a morte do capitão do Radish e isso ficou bem escrito.

Por fim, Kamille ficou melhorzinho mais pro final, mas no geral, eu prefiro ainda o Amuro.

No geral, o anime começou bem, tinha um plot interessante. Mas tinha personagens muito ruins e a história começa a desandar e o enredo ficou preguiçoso. Mesmo o visual começou a desandar mais pro final, com episódios bem mal desenhados e mal animados.

Gundam 0079 era mais feio, mas acho que era mais redondinho e mesmo o drama eu achava mais convincente. A morte do Ryu foi muito mais dramática e eu senti, já que ele era bem presente.
Aqui eu não senti pena de ninguém.

No geral, nota 6,0.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Não tem um tópico para o ZZ, então vou usar esse.

No momento vi só 2 episódios, não me animei muito, acho que dei uma saturada e fui ver um seriado. Mas com o Zeta foi parecido e depois eu peguei o embalo.

Até o momento, os personagens parecem bons, apesar de malandros, tem um quê de inocência. Argama e tripulação estão um caco.
Responder
(15/01/2025, 20:09)nando3d Escreveu: Não tem um tópico para o ZZ, então vou usar esse.

No momento vi só 2 episódios, não me animei muito, acho que dei uma saturada e fui ver um seriado. Mas com o Zeta foi parecido e depois eu peguei o embalo.

Até o momento, os personagens parecem bons, apesar de malandros, tem um quê de inocência. Argama e tripulação estão um caco.

ZZ eu deopei rápido porque não suportava adolescentes punks. O Kamille era gente boa e macho pra cacete, indiferente ao nome [rapaaiz] dele.
Responder
ZZ Ep. 03 a 22

O começo é bem insuportável, mas foi melhorando, principalmente quando foram pro espaço. Pessoal é muito leniente com o Beecha e o Mondo, vão acabar matando alguém.

Falando nisso, finalmente mortes e uma mudança de tom geral para algo mais sério.

Eu ri do fato do Wong querer dar uma surra no Judau, mas diferente do Kamille, esse foi mais esperto e deu o troco.  Icon_lol

Haman sem aquele cabelo estranho fica muito melhor, os japas até fizeram pôster.

[Imagem: OSChQFR.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes