Zenshuu.

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
Ah, a ironia dos animadores do MAPPA (mas não apenas eles) terem que animar isso, uma série onde a protagonista, uma animadora, desmaia de cansaço toda vez que usa seus poderes para animar um cena...

[Imagem: DKB-Zenshuu-S01-E02-1080p-HEVC-x265-10bi...-58-01.jpg]

Não é um Dandadan, mas absurda a qualidade dos cenários disso.

[Imagem: DKB-Zenshuu-S01-E02-1080p-HEVC-x265-10bi...44-121.jpg]

Mais um indício de isso não ser um isekai, a Hirose está apenas imaginando.
As partes vagas do mundo que ela vê que não aparecem no anime são preenchidas pelas memórias e imaginação dela.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Ep. 2 foi basicamente a mesma coisa do 1, tá bom que a premissa é ela resolver as coisas desenhando no final, o anime já deixou claro que ela não pode desenhar a bel prazer, tem que estar numa situação difícil, de risco, no caso, sempre que os Vazios forem atacar.

A regra de não usar o mesmo desenho do banco de imagens é legal, assim força ela a ter criatividade toda vez que precisar desenhar.

Vamos ver até aonde isso vai.
Responder
Estou tentando me interessar por isso mas não tá dando. Eu gosto da idéia e do visual do anime, e da protag, mas eu acho o mundo daquele anime "sofrimento" ultra desinteressante. Parece mundo de anime infantil antigo, ou de anime ruim por excesso de originalidade tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4611.

Parte da originalidade do anime é copiar outros animes, mas ele escolhe especificamente os outros animes de gêneros/temáticas que não me interessam. HAHA!

É, eu desgosto bastante de animes originais, e mesmo sendo um anime do estúdio divino, ainda não muda minha opinião. Declaro dropado nesse ep. 3.
Responder
(05/01/2025, 16:27)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Pelo visto será apenas um mundo mesmo, e os outros animes desse poster serão apenas animes que a protagonista copiará. O Gundam deve ser usado no fim para destruir o "vilão".

Fora isso, a Elfa é traidora e a Natsuko sabe.

[Imagem: Judas-ZENSHUU-S01-E03-00-03-52-09.jpg]
[Imagem: Judas-ZENSHUU-S01-E03-00-21-50-104.jpg]
Responder
Tenho teorias.
O comentário da Elfa sobre o ritual ser uma "moda passageira" me faz suspeitar que talvez, talvez, ela tendo milhares de anos é na verdade um objeto de veneração pelos outros Elfos. Aquele Coral deve ser um ritual bem antigo, no mínimo ela é a líder dos Elfos, a líder religiosa pelo menos.

A traição dela está muito óbvio do modo que foi mostrado na tela, tão óbvio que pode ser apenas uma óbvia pista falsa em que o anime mente sobre o que mostra na tela mostrando dois eventos não relacionados.

Mas de todo modo, talvez por um motivo ou outro originalmente a Elfa traia os heróis, talvez foi ela a causa da morte a Destiny, mas com a Hirose mudando a história, evitando que os Vazio causem destruição e matem parte dos personagens, talvez ela esteja em dúvidas agora sobre "trair" o grupo ou não. Qual a necessidade se agora tudo está indo tão bem e eles tem uma esperança de vencer? Mas ela ainda precisa seguir o roteiro.
Responder
Talvez agora ela e os Vazios, foquem a atenção na Natsuko, quando sacarem que é ela quem está dando problemas e alterando o curso dos eventos.

Em algum ep ela deve ficar incapacitada de desenhar, seja por conseguirem tomar o lápis dela ou talvez a elfa sacar que ela precisa dormir 3 dias pra se recuperar.
Responder
3

[Imagem: dTrzOEH.png]

kkkkkkkkk muito bom

Agora a Natsuko já mudou tanta coisa que as previsões dela não servem tanto quanto antes.
Responder
Gostei do pônei
Responder
...ainda é o episódio 4, naturalmente não vimos tudo que essa série tem a oferecer, só que talvez eu deveria me declarar impedido de opinar sobre esse episódio.

[Imagem: Erai-raws-Zenshuu-04-480p-CR-WEB-DL-AVC-...49-145.jpg]

Estava interessante, até a "solução" da Hirose... "idols".
Estragou totalmente o drama, conflito e personagem (Memmeln) pra mim.

Não entendo essa obsessão que japonês(otakus) tem com "idols", pra mim é algo deprimente, enojante, extremamente degradante, para ambas as partes.

É isso que Zenshuu tem de realmente negativo, é uma história sobre e de otakus para otakus.
O velho Miyazaki teria um infarto fulminante vendo isso.

[Imagem: Erai-raws-Zenshuu-04-480p-CR-WEB-DL-AVC-...46-172.jpg]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Que Facepalm

Não sei se dropo agora ou espero pra ver mais uns eps... vai que o anime tem alguma coisa pra entregar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes