Eu sinto saudades daquela época que todo mundo se amava, tinha bastante grana para se alimentar bem e consumir, tinhamos paz e todo mundo se entendia,internet era linda, eu cavalgava um leão para ao invés de usar onibus era um mundo perfeito.
Pensando bem foi mais saudosismo, porque o mundo sempre foi uma espécie de purgatório.
(8 horas atrás)gangrena Escreveu: Eu sinto saudades daquela época que todo mundo se amava, tinha bastante grana para se alimentar bem e consumir, tinhamos paz e todo mundo se entendia,internet era linda, eu cavalgava um leão para ao invés de usar onibus era um mundo perfeito.
Talvez foi isso que o Neymar quis dizer com a célebre frase "saudades do que a gente ainda não viveu".
Um aspirador mini não custa 80 reais, custa mais.
Eu não limpo meu PC já vai fazer 2 anos... Tenho que limpar esse treco. As ventoinhas já ligam fazendo um barulho de morte.
(6 horas atrás)JJaeger Escreveu: Um aspirador mini não custa 80 reais, custa mais.
Eu não limpo meu PC já vai fazer 2 anos... Tenho que limpar esse treco. As ventoinhas já ligam fazendo um barulho de morte.
O que eu comprei foi 80 e funciona muito bem.
Claro que você tá falando de algum de rico, com rgb e tal, mas pra mim o que importa é a função.