Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
281 respostas neste tópico
Eu sinto saudades daquela época que todo mundo se amava, tinha bastante grana para se alimentar bem e consumir, tinhamos paz e todo mundo se entendia,internet era linda, eu cavalgava um leão para ao invés de usar onibus era um mundo perfeito.

Pensando bem foi mais saudosismo, porque o mundo sempre foi uma espécie de purgatório. Icon_lol
3 usuários curtiram este post: jasque, Lonely, nando3d
Responder
(8 horas atrás)gangrena Escreveu: Eu sinto saudades daquela época que todo mundo se amava, tinha bastante grana para se alimentar bem e consumir, tinhamos paz e todo mundo se entendia,internet era linda, eu cavalgava um leão para ao invés de usar onibus era um mundo perfeito.

Talvez foi isso que o Neymar quis dizer com a célebre frase "saudades do que a gente ainda não viveu".
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Talvez tenha isso no universo paralelo 69.
Responder
(8 horas atrás)JJaeger Escreveu: Talvez foi isso que o Neymar quis dizer com a célebre frase "saudades do que a gente ainda não viveu".

famosa percepção de que tudo era melhor no passado Icon_lol
Responder
(7 horas atrás)gangrena Escreveu: famosa percepção de que tudo era melhor no passado Icon_lol

Ou a esperança de um brilhante futuro
Responder
1 ano atrás da limpeza do meu computador custou 80 reais. Essa semana ele foi de novo para manutenção/limpeza e custou 200 reais.

Bem, é a natureza das coisas subirem. Só coisas como a pipa do vovô que não sobe mais.
Responder
80 real você compra um pincel, um aspirador mini e você mesmo limpa
Responder
Um aspirador mini não custa 80 reais, custa mais.

Eu não limpo meu PC já vai fazer 2 anos... Tenho que limpar esse treco. As ventoinhas já ligam fazendo um barulho de morte.
Responder
(6 horas atrás)JJaeger Escreveu: Um aspirador mini não custa 80 reais, custa mais.

Eu não limpo meu PC já vai fazer 2 anos... Tenho que limpar esse treco. As ventoinhas já ligam fazendo um barulho de morte.

O que eu comprei foi 80 e funciona muito bem.

Claro que você tá falando de algum de rico, com rgb e tal, mas pra mim o que importa é a função.
Responder
(6 horas atrás)Gabrinius Escreveu: O que eu comprei foi 80 e funciona muito bem.

Tem o link desse aí?
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: martec, 2 Visitantes