Tem gente que vende o cu, o que é vender a iris perto disso. https://www.toolsforhumanity.com/
Essa parada é do Silvio Santos da California, o cara tem dinheiro infinito da Microsoft com esse boom de IA, explica de onde vem tanto dinheiro pra pagar por iris.
Mas ao menos se eu vendo o toba o comprador vai usar uma vez só e já era.
Vi que tem quem pega foto de rede social e consegue acessar conta bancária desses aplicativo de merda que usa reconhecimento facial, imagina então se os cara tiver íris, impressão digital e os cambau.
(7 horas atrás)Gabrinius Escreveu: Mas ao menos se eu vendo o toba o comprador vai usar uma vez só e já era.
Os traumas ficam pra sempre, brother. Prostituição afeta não só do corpo, mas a mente também.
(7 horas atrás)Gabrinius Escreveu: Vi que tem quem pega foto de rede social e consegue acessar conta bancária desses aplicativo de merda que usa reconhecimento facial, imagina então se os cara tiver íris, impressão digital e os cambau.
A tendência é essa. Os sites do governo já usam isso, o gov.br tem níveis de acesso e alguns já requerem reconhecimento facial.
Eu acho que com o avanço da digitalização a privacidade vai se tornar um ativo.
Isso pra não falar sobre as apostas de morte, se alguém criar um site irrastreável onde é possível apostar na cabeça das pessoas, isto é, o dia que alguém vai morrer e ganhar o dinheiro por isso de forma automática e irrastreável, ser popular vai se tornar cada vez menos desejável.
eu sino saudades da época q pessoal via o Bosta como deputado retardado q n fazia nada (alías nunca fez nada q preste)... agora tem q aturar os fanaticos pelo Bosta é tristeza...