Pokemon (franquia)

Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
433 respostas neste tópico
(13/01/2025, 21:26)Roxas Escreveu: Eu joguei um pouco do pokemon tcg pocket. O jogo é bom, mas é muito pay to win.

Não precisa pagar, é preciso paciência. Tenho bons decks sem ter pagado nada, mas jogo todo dia tb.
Responder
(13/01/2025, 21:29)Befire Escreveu: Agora entendi esse sistema de Dynamax. Basicamente todos podem se transformar em Dynamax, mas só alguns pokémons específicos podem se transformar em Gigantamax que também muda aparência.

Além da aparência, eles ganham um ataque diferente, o G-Max Move, que possuem efeitos secundários diferentes dos Max Moves padrão
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(13/01/2025, 23:03)Lonely Escreveu: Não precisa pagar, é preciso paciência. Tenho bons decks sem ter pagado nada, mas jogo todo dia tb.

Eu acho que podiam colocar só cosméticos por cash. Mas nunca que vão fazer isso.

Eu vi que vão implementar uma função de trocas. Dependendo de como eles coloquem pode ser de grande ajuda pra f2p. Eu peguei o Pikachu EX dourado, a carta é linda mas imagina eu trocar ele por umas 10 cartas boas de menor raridade.
Responder
Eu descobri algo legal no pokemon tcg pocket. O pessoal compartilha códigos pros chamados god packs na internet. São ids de amizade, vc manda pedido de amizade para pessoa, ela aceita e tu tem um god pack com cinco cartas raras na escolha misteriosa (depois tu desamiga a pessoa pra facilitar que outras pessoas mandem amizade). Com isso e o sistema de trocas que estão por vir dá pra dizer que o jogo é sim ftp friendly.
Responder
Detalhes sobre a função de troca do pokemon tcg pocket.

[Imagem: dwW8KXo.png]

É restritivo mas já está de bom tamanho. As restrições de raridade são para previnir as pessoas de ficar criando alts adoidado pra pegar todas as cartas. Já vão fazer isso de qualquer jeito.
Responder
Eu ia postar umas imagens da minha jogatina de Pokémon Sword mas estou jogando na TV em 4K, nem coloquei o teclado, só mouse e CPU.

Estou com alguns Pokémons nível 49 mas meu time é incerto ainda. Cinderace e Corviknight são os aces do time. Depois que evoluí o Corviknight só fiz usar dele. Já passei 2 ginásios só com ele, o último foi a Opal, ginásio Fairy. Os dois estão bem fortes e salvam o time. Eu quero pegar um Krookodile e um dragão ainda.
Responder
Logo mais novas cartas no tcg pocket.

Waku waku
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
Estou quase zerando a história principal de Pokémon Sword, falta enfrentar o Leon, campeão mundial!
Agora instalei as duas DLCs desse jogo, Isle of Armor e Crown Tundra. Antes de enfrentar o Leon vou ver como funciona a primeira DLC e se consigo capturar alguns pokémons diferentes.

Acho que meu time tá legal mas queria colocar algo melhor no lugar do Drednaw. Ele é um bom pokémon mas é muito feio.

O time tá todo 50+. Corviknight, Cinderace, Hatterene, Toxtricity, Roserade e Drednaw.
Eu acho legal que só conhecia a Roserade. Todos pokémons foram úteis em algum momento do jogo. Apesar da Hatterene perder em speed para absolutamente todos pokémons ela ganhou do Ginásio Dark e Dragon. É uma fada estilosa com ótimos ataques.
Responder
(23/01/2025, 20:17)Roxas Escreveu: Logo mais novas cartas no tcg pocket.

Waku waku
Eu instalei isso, mas não consegui ver a graça..
Responder
(26/01/2025, 17:48)Ash_ Escreveu: Eu instalei isso, mas não consegui ver a graça..

Pra mim a graça é montar seu deck e ganhar dos outros.
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes