Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26
257 respostas neste tópico
Isso ai vai pegar os vendedores de hot dog, tiazinha que faz bolo pra vender por ai, pedreiro, uber e camelos.

Aquelas financeiras que fazem empréstimo para quem não tem como crefisa crescerem justamente nesse vacuo de poder.

Os bancões não ajudavam essa galera com empréstimos.

Agora vai lá o Haddad e dar o devido reconhecimento a esses empreendedores Icon_lol

Ironia do destino
Responder
Vendedor de hot dog tem mais é que pagar a parte dele, o cara é rico, tem condição. Camelô não devia nem existir, se tão pagando pro povo, aí já serve de alívio.
Responder
(13/01/2025, 17:49)JJaeger Escreveu: Vendedor de hot dog tem mais é que pagar a parte dele, o cara é rico, tem condição. Camelô não devia nem existir, se tão pagando pro povo, aí já serve de alívio.

Mecânico é outra profissão que tem que pagar imposto também, vagabundos milionários.

Que tristeza viu, bicho, ter que acordar todo dia e lembrar que vivo no Bostil.
Responder
(13/01/2025, 18:18)Lonely Escreveu: Mecânico é outra profissão que tem que pagar imposto também, vagabundos milionários.

Mecânico de fato merece pagar imposto, o que os cara rouba não é sacanagem. Meu amigo roda de moto fazendo entrega e sempre que dá um problema no veículo o cara paga o conserto e fica olhando o trabalho dos mecânicos pra garantir que não vão inventar um defeito na parafuseta do rebobinador de torque ou troca de óleo da cama de ar do pneu.
Responder
(13/01/2025, 18:24)JJaeger Escreveu: Mecânico de fato merece pagar imposto, o que os cara rouba não é sacanagem. Meu amigo roda de moto fazendo entrega e sempre que dá um problema no veículo o cara paga o conserto e fica olhando o trabalho dos mecânicos pra garantir que não vão inventar um defeito na parafuseta do rebobinador de torque ou troca de óleo da cama de ar do pneu.

Uma profissão que merecia pagar 2x de imposto é taxista. Me lembro quando meu falecido avô passou mal e um fdp ficou dando volta.
Responder
(13/01/2025, 18:18)Lonely Escreveu: Mecânico é outra profissão que tem que pagar imposto também, vagabundos milionários.

Que tristeza viu, bicho, ter que acordar todo dia e lembrar que vivo no Bostil.

E os pedreiros bilionários sonegadores?

1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(13/01/2025, 18:35)nando3d Escreveu: E os pedreiros bilionários sonegadores?

Meu pai trabalha nesse esquema, mas ele é pintor de apartamento e casa. Os clientes mandam a grana e ele só compra os materiais, dependendo do projeto facilmente ultrapassa os 5k. No entanto, no caso dele é mais dinheiro físico pois ele não sabe usar pix, mas os outros colegas pintores é tudo pix.

(13/01/2025, 18:30)Lonely Escreveu: Uma profissão que merecia pagar 2x de imposto é taxista. Me lembro quando meu falecido avô passou mal e um fdp ficou dando volta.

Que filho da puta, hein.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(13/01/2025, 17:00)marc Escreveu: A questão não é essa.

O problema aparece quando vocês começam a comparar coisas que não tem sentido. Vocês nem percebem, já virou ideia fixa. Conseguem colocar ditadura no meio de uma discussão sobre impostos. Como se todos os governos que fizessem algum controle se tornassem ditaduras.

Isso não é mais ideologia. É paranoia mesmo.

É incrível como até agora você não entendeu o argumento. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder

Obrigado, internet. Cry
Responder
(13/01/2025, 18:40)nando3d Escreveu: É incrível como até agora você não entendeu o argumento. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se vocês querem continuar achando que o nível de controle que é feito aqui é total, e pode ser comparado com o que é feito na China, Russia ou qualquer outro tipo de ditadura fiquem à vontade.

Em casos como esse é melhor não contrariar.
Responder
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26

Usuários visualizando este tópico: Lonely, 10 Visitantes