Now Playing Animes - Janeiro/2025

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2024, 22:33.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
(12/01/2025, 10:35)rapier Escreveu: Falando em listas de temporada (citando tópico aberto de Tasokare), tem um anime que sumiu da internet da SJCO. Ninguém comenta em fórum, Reddit, Twitter, Face e o que mais for. O anime sorteado foi... Link Click.

Dizem que o motivo é o anime não ser guei o suficiente pras fujoshis, e não ser hetero o suficiente para os outros públicos. HAHA! Com isso o anime fica num limbo de ter ninguém que se importe o suficiente para assisti-lo.

É um anime que eu quero ao menos conferir se um dia tiver audio com um mínimo aceitável de palavras não monossílabas

Quem viu e não queria ver só boiolagem, diz que é bom.
Responder
(12/01/2025, 10:35)rapier Escreveu: Falando em listas de temporada (citando tópico aberto de Tasokare), tem um anime que sumiu da internet da SJCO. Ninguém comenta em fórum, Reddit, Twitter, Face e o que mais for. O anime sorteado foi... Link Click.

Dizem que o motivo é o anime não ser guei o suficiente pras fujoshis, e não ser hetero o suficiente para os outros públicos. HAHA! Com isso o anime fica num limbo de ter ninguém que se importe o suficiente para assisti-lo.

Mas também, terceira temporada viu "meio de surpresa", com episódio especial, eu mesmo quase deixei passar.

Mas como comentei essa semana Link Click é muito "gay não assumido" que todo mundo que vê sabe que é gay, teve cena hilária no último episódio.

[Imagem: ASW-Link-Click-Bridon-Arc-03-1080p-HEVC-...-05-18.jpg]
[Imagem: ASW-Link-Click-Bridon-Arc-03-1080p-HEVC-...-11-19.jpg]
Responder
Perdi a vontade de ver
Responder
(12/01/2025, 11:06)Gabrinius Escreveu: É um anime que eu quero ao menos conferir se um dia tiver audio com um mínimo aceitável de palavras não monossílabas

Já existe versão do anime com áudio correto, ao menos da primeira temporada.
Responder
Mas agora minha vontade de ver já se esvaiu.
Responder
Temporada terminando de começar... o que devo ver se mantém: Magic Maker, Ubel e Solo Leveling. NEET e Izure não fizeram as melhorias suficientes. Botsuraku ainda tá em teste.
Responder
pensando sobre dropar uns 2 a 4 animes dessa temporada, o problema é que todos os animes que achei dropáveis lançam em dias com poucos lançamentos, dai se dropar vai ficar um buraco no cronograma.

E a maioria dos animes que gostei está toda concentrada no fim de semana
Responder
é só não ver todos no fim de semana
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes