Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
257 respostas neste tópico
Se você empresta cartão de crédito pra alguém, tem que ser lascar mesmo pra largar mão de ser burro
Responder
(12/01/2025, 11:39)Gabrinius Escreveu: Se você empresta cartão de crédito pra alguém, tem que ser lascar mesmo pra largar mão de ser burro

Eu criei um cartão adicional para o meus pais poderem comprar algumas coisas para eles. Eu tenho uma capacidade financeira bem maior e mais limite.
Por exemplo, esses dias eles precisaram comprar uma TV nova porque a anterior pifou.

Olha o sorrizinho maroto do tio explicando sobre o normativo.

2 usuários curtiram este post: gangrena, JJaeger
Responder
Ótimo. Já que tá tão bem, pague seus impostos corretamente e tá tudo certo
1 usuário curtiu este post: marc
Responder
Esse meme envelheceu bem demais! Icon_lol Icon_lol

[Imagem: BmFn0f5.jpeg]
5 usuários curtiram este post: gusyavoo, JJaeger, M3troid, nando3d, rapier
Responder
(12/01/2025, 11:42)Gabrinius Escreveu: Ótimo. Já que tá tão bem, pague seus impostos corretamente e tá tudo certo

Tu tá usando tua casa? Chama o pessoal do MST pra dormir aí, está na constituição que pode.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(12/01/2025, 11:36)M3troid Escreveu: Que deselegante.

Deselegância ou fodelância não sei, mas definitivamente isso SUX!
Responder
(12/01/2025, 12:28)JJaeger Escreveu: Tu tá usando tua casa? Chama o pessoal do MST pra dormir aí, está na constituição que pode.

Se a capacidade de debate de vocês se resume a isso...

Mas ótimo, se querem reduzir o fórum a uma porcaria de rede social de retardado, então conversemos nesse nível
Responder
(12/01/2025, 11:38)nando3d Escreveu: E por fim, o nível de invasão na vida alheia é de fazer a China ter orgulho.

Risos.
Qualquer democracia ocidental que se preze tem um Receita Federal forte.
Não vão me dizer que estão nessa por "paranoia anti-comunista"?

(12/01/2025, 11:38)nando3d Escreveu: Alguns pontos:

- 90% do comércio brasileiro não sobrevive se tiver que pagar todos os impostos.
- 90% do setor de serviços vai a falência também, pois não tem como manter os serviço. Imagine a tiazinha que faz pé e mão das mulheres do bairro, tendo que pagar imposto sobre seus recebimentos. Ou o tiozinho que vende caldo de cana na feira.
- Ainda tem algumas coisas bobas, como emprestar cartão de crédito para familiares. A pessoa que empresta, estaria sujeita a cair na malha fina por movimentar valores além do que ganha.

Essa "nova fiscalização" vai se estender para "instituições de pagamento".
Quanto das transações do comércio é por PicPay por exemplo? Maioria vai pelos bancos tradicionais mesmo que já passam os dados para a Receita. Se o comerciante não paga um suposto imposto a mais (as pessoas agora pagando tudo por pix ao invés de dinheiro torna possível bancos e Receita monitorarem e rastrearem) não será com essa mudança que vai começarão a pagar a mais.
Na prática nada muda, quem mais vai "sofrer" com isso é são essas instituições de pagamento que agora será mais difícil de serem criadas e usadas para negócios e movimentações suspeitas.

(12/01/2025, 12:28)JJaeger Escreveu: Tu tá usando tua casa? Chama o pessoal do MST pra dormir aí, está na constituição que pode.

"Invasor" de casa é o MTST.
E já que vocês se importam tanto com o que diz a Constituição, tem que invadir mesmo, todas aquelas "casas" abandonadas no centro das cidades.
Responder
(12/01/2025, 12:43)Gabrinius Escreveu: Se a capacidade de debate de vocês se resume a isso...

Mas ótimo, se querem reduzir o fórum a uma porcaria de rede social de retardado, então conversemos nesse nível

Eu posso responder com mais garbo, mas sinceramente não tenho mais saco pra isso.

(12/01/2025, 12:45)PaninoManino Escreveu: E já que vocês se importam tanto com o que diz a Constituição

"Vocês" quem?
Responder
(12/01/2025, 12:45)PaninoManino Escreveu: Risos.
Qualquer democracia ocidental que se preze tem um Receita Federal forte.
Não vão me dizer que estão nessa por "paranoia anti-comunista"?

Você não sabia?

No fim, para eles qualquer coisa se resume ao fantasma comunista que mora debaixo da cama.
Responder
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26

Usuários visualizando este tópico: gusyavoo, 27 Visitantes