NEET Kunoichi to Naze ka Dousei Hajimemashita

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
(05/01/2025, 19:53)rapier Escreveu: Os streamings da SJCO estão passando 2 eps. juntos, mas pro anime eles contam como diferentes, então "todo episódio será duplo".

Eu notei. Problema de anime sem muito conteúdo é isso, no Japão eles podem fazer episódios menores, mas nesta banda do mundo o capitalismo não permite reservar menos tempo na grade de programação, então o jeito é "espremer" para não "zoar os comerciais".
Responder
(05/01/2025, 19:56)Dreamsettler Escreveu: Eu notei. Problema de anime sem muito conteúdo é isso, no Japão eles podem fazer episódios menores, mas nesta banda do mundo o capitalismo não permite reservar menos tempo na grade de programação, então o jeito é "espremer" para não "zoar os comerciais".

Acho que poderiam simplesmente lançar os eps. em separado mas no mesmo horário. O jeito que estão fazendo aqui é idiota, vai tocar 2 OPs e 2 EDs por "episódio".
Responder
(05/01/2025, 19:57)rapier Escreveu: Acho que poderiam simplesmente lançar os eps. em separado mas no mesmo horário. O jeito que estão fazendo aqui é idiota, vai tocar 2 OPs e 2 EDs por "episódio".

Ou eles podiam negociar com o Japão para editar e fazer uma simples transição entre um episódio e outro sem exibir a OP/ED entre eles. Lembro de já ter visto algum anime com episódios mais curtos ser exibido assim, só não lembro qual.

Também podiam parar de palhaçada e lembrar que já exibiram animes ainda mais curtos sem fazer isso, como quando exibiram https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2745 na Crunchyroll.
Responder
O anime não ser romântico tem nada a ver com o char design das donas.

O ep. da Hina foi paia, e o ep. 4 teve censura essencial para a qualidade do anime.

Spoiler:   

Bem, as não-piadas são exatamente as mesmas... se ao menos o anime fosse romântico e o protag fosse decente, seria uma boa. Não pretendo ver o resto.
Responder
EP02

O anime continua distraido.... q continue assim...
Responder
EP03

N deixa a pobre coitada da Shizuri passar da fase no game lol...
Responder
EP04

Esse ep foi chato... E a Ayame era macho... Facepalm
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes