08/11/2014, 11:33 |
Sailor Moon Crystal
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
martec em 06/12/2013, 01:20.
|
252 respostas neste tópico
|
09/11/2014, 21:05 |
O que equivaleria a fase R no anime anterior,é um filler no mangá....
Isso é coisa que só vi em Bitch...
16/11/2014, 15:39 |
Fillers? WTF!
O arco Black Moon não é um filler no mangá. Mas o anime tem a sua quantidade de fillers, embora que seja absurdamente menos que a do anime original. E isso é coisa boa. Os fillers são: novas cenas, os 4 shitennou não morrem nos seus respectivos atos. E nesse último episódio (Act. 10 - Moon), revelando a inexistente relação entre os 4 shitennou e as 4 Sailors. E provavelmente vários outros futuramente. Fillers são ruins em excesso, mas em boa quantidade e que não fuja muito da história pode ser boa
30/11/2014, 08:11 |
(29/11/2014, 20:28)Metroid Escreveu: [...] Me diga o pq de você achar Black Moon ser um filler. Tem Chibiusa, tem Sailor Pluto (as duas fazem parte das histórias seguintes), tem a nova rainha Serenity e o rei Endymion. A não ser que você considera Sailor Moon somente o primeiro arco: Dark Kingdom. E os outros são fillers feito para ganhar dinheiro .Que não adiciona nada a história
30/11/2014, 09:11 |
(30/11/2014, 08:11)jomp16 Escreveu: Me diga o pq de você achar Black Moon ser um filler. Você já respondeu. (30/11/2014, 08:11)jomp16 Escreveu: A não ser que você considera Sailor Moon somente o primeiro arco: Dark Kingdom. E os outros são fillers feito para ganhar dinheiro .Que não adiciona nada a história Por isso aí mesmo.
30/11/2014, 09:41 |
(30/11/2014, 09:11)Metroid Escreveu: [...] Então, você também está errado. Usando a sua visão. Sailor Moon todo é um filler. Por que? Porque Sailor Moon veio de Codename wa Sailor V. =P ---------------- Mas cada um tem sua própria opinião. Para mim, todo o Codename wa Sailor V e Sailor Moon não são fillers. Pois fazem parte do universo Sailor Moon e foi feita pela própria Naoko.
30/11/2014, 09:54 |
(30/11/2014, 09:41)jomp16 Escreveu: Então, você também está errado. Usando a sua visão. Sailor Moon todo é um filler. A diferença é que Sailor V é como se fosse um capitulo zero do mangá. Além do mais, a Vênus foi a primeira escolhida. Sailor Moon depois de Dark Kingdom vira algo completamente tosco e desnecessário. As outras Sailors só servem de enfeite de cenário, tipo a Saturn. Ela mal aparece no próprio arco, e depois some de vez. A autora joga na tua cara: "Ó, tu quer mais Saturn? Pois se foda aí, que ela não aparece mais". Some isso a:
Acho que tá fácil ver qual é o "TV" e qual é o BD. Spoiler: imagem grande
Act 12 - A Inimiga - Queen Metaria
Principais pontos: * Os Shitennou sobrevive em seus respectivos atos no mangá, só para ser morto pela Queen Metaria nesse ato o.O * Detalhes: eles conseguiram lembrar de suas vidas passadas com a ajuda das 4 Sailor Senshis, apenas para ser morto em seguida. * Sailor Moon quebra o colar da Queen Beryl, que era a fonte do poder que vem da Queen Metaria. * Sailor Moon recebe muita porrada do Endymion. * Após muita porrada, Sailor Moon pega a espada lunar, ataca Endymion, e se mata, beijando o Endymion quando estavam caindo. * As 4 Sailor Senshis choram ao ver essa parte, se martirizando porquê teve que acontecer de novo. Acho que só. ---------------- Uma pequena nota: se tudo ocorrer como previsto, o arco Dark Kingdom irá terminar daqui a 2 epis (Act 14), e também no finalzinho do Act 14 se tudo ocorrer como previsto, irá aparecer a Chibiusa. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes