Ameku Takao no Suiri Karte

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
1
Não gostei da médica, ela chega na sala onde o cara acabou de ser dado como morto e fica toda animada wtf.
Ela quer tirar o cara que ta atuando na emergência pra ir ver filme.
Ela não aceita ser contrariada e da chilique no meio do hospital.

Pelo menos o anime explica que ela não perdeu o emprego porque o hospital é da família dela.

Ela faz esforço pra ser irritante, me lembrou Fuuka, e lembrar de Fuuka não foi legal.

2
O cara chamou ela de pirralha e ela ainda fica irritada.

Pelo menos existe a irmã dela pra fazer uma tentativa falha de meter algum juízo na pirralha.

----------
Achei bem meia boca, vou ver mais uns EPs mas provalente não vou chegar no final.
Responder
Muito americano gostou do anime graças a suas citações, tipo Jurassic Park.

O House loli eu notei porque era óbvio até pra mim, mas essa série dos anos 70 me é obscura.

Spoiler: citação etc   

(02/01/2025, 00:06)DK666 Escreveu: Pelo menos existe a irmã dela pra fazer uma tentativa falha de meter algum juízo na pirralha.

Quem vai "meter juízo" cilíndrico na loli fake é o cara né, a dona é obviamente necessitada de rolicinato.
Responder
O único defeito que vi nesses dois primeiros episódios foi quando terminei de assistir a eles e fui ansioso verificar no MAL quantos haverão nessa temporada, ficando puto ao ver que serão poucos demais. Gostei da premissa e da execução.
Responder
(02/01/2025, 05:10)rapier Escreveu: Quem vai "meter juízo" cilíndrico na loli fake é o cara né, a dona é obviamente necessitada de rolicinato.

Nada como o amor verdadeiro pela herdeira do hospital.
Responder
Gostei desse anime da médica
É tipo um dantalian no shoka, só que bom
E felizmente não teve idiotice sobrenatural

(02/01/2025, 05:18)Dreamsettler Escreveu: O único defeito que vi nesses dois primeiros episódios foi quando terminei de assistir a eles e fui ansioso verificar no MAL quantos haverão nessa temporada, ficando puto ao ver que serão poucos demais. Gostei da premissa e da execução.

Discordo. Quanto mais episódio, pior o anime. Só ver o quão péssimo é one piece
Responder
(03/01/2025, 01:17)Gabrinius Escreveu: Gostei desse anime da médica
É tipo um dantalian no shoka, só que bom
E felizmente não teve idiotice sobrenatural

Discordo. Quanto mais episódio, pior o anime. Só ver o quão péssimo é one piece

E eu discordo do seu desacordo, embora one piece também seja intragável para mim. Macross, LOGH e outros são animes com muitos episódios que eu curto. Quantidade não quer dizer nada, mas tudo o que eu gosto quero que dure, tipo esse.
Responder
Dropado muito chato... prefiro ver uma seria dr house de verdade
Responder
O ep. 3 foi chato, e a Takao é chata sem um macho pra domá-la. Eu achei a dona morder o cara o fim da picada.

A Takao é muito Haruhi, não só pelo char design original como também pela imensa falta de rolicinato, e não há mais espaço para uma Haruhi em pleno 2015.
Responder
3

Ela continua muito irritante.

(08/01/2025, 05:11)rapier Escreveu: A Takao é muito Haruhi, não só pelo char design original como também pela imensa falta de rolicinato, e não há mais espaço para uma Haruhi em pleno 2015.

Acho até que teria espaço pra uma haruhi, mas tem que ser melhor executada.
A haruhi era meio mandona mas ela era animada também e isso equilibrava as coisas, dai os caras fazem um personagem que só é mandona e querem que todo mundo goste.

E oque piora mais ainda é ela ser uma médica e ficar brigando em corredor de hoispital.
Responder
Eu diria que ela é uma versão meio estereotipada de alguém dentro do Transtorno do Espectro Autista. "Meio" porque não conheço pessoas diagnosticadas como tal para ser capaz de afirmá-lo, mas ver essa capacidade mental avantajada aliada à ausência de "modos civilizados" e "leitura do ambiente" me parecem uma alusão velada a isso.

Considerando o nome, só falta ela ter uma paciente loira ou um caso policial envolvendo uma loira no próximo episódio para ter uma boa referência, hehe.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes