Chegou hoje a televisão que minha mãe comprou na Amazon que era para chegar antes do Natal.
A transportadora telefonou para minha mãe sobre como achar nossa casa, mas parece que foi incapaz de fazer isso. Então entregou no mercado no centro da cidade (a dona é amiga da minha mãe) como alternativa dada.
Semana passada comprei ao mesmo tempo na Amazon um HD externo e uma caixa de som da Creative. Ambos vendidos/enviados pela própria Amazon.
HD externo chegou por transportadora na terça-feira. Curiosamente a caixa de som chegou hoje pelos Correios. Mas minha mãe já saiu de manhã para pegar meu computador da manutenção, então agora só amanhã ela vai nos Correios buscar minha encomenda.
Comprei um espelho na Amazon e já está quase dando 10 dias desde o pedido. A Total Express é horrível, desde sábado a encomenda está parada no centro de distribuição daqui da cidade!
(22/01/2025, 19:40)nando3d Escreveu: Comprei um espelho na Amazon e já está quase dando 10 dias desde o pedido. A Total Express é horrível, desde sábado a encomenda está parada no centro de distribuição daqui da cidade!
Eu não costumo comprar muita coisa online, mas tudo que eu compro na Amazon sempre chega antes do prazo, quase impossível atrasar.
Eu moro na Baixada Fluminense no RJ e em São João de Meriti fica a Prologis que é um dos galpões gigantescos de logística da própria Amazon.
Então é quase impossível atrasar algo da Amazon por aqui.
(22/01/2025, 21:25)Hugo Escreveu: Eu não costumo comprar muita coisa online, mas tudo que eu compro na Amazon sempre chega antes do prazo, quase impossível atrasar.
Eu moro na Baixada Fluminense no RJ e em São João de Meriti fica a Prologis que é um dos galpões gigantescos de logística da própria Amazon.
Então é quase impossível atrasar algo da Amazon por aqui.
O mesmo aqui, chega em 2 a 3 dias no máximo. Ou entregam sábados e domingos.
Porém, como esse foi um vendedor terceiro, ele usou essa bendita Total Express.