Zenshuu.

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
(05/01/2025, 19:37)Dreamsettler Escreveu: Grana não faltou na animação disso, agora é torcer para que não tenha faltado justo no roteiro. Apesar da vibe de isekai ainda acho que isso é coisa da cabeça dela, ou que de alguma forma vão ressuscitar ela no mundo real e com isso ela volta inspirada para lidar com o anime dela.
Meu palpite é que ela está em coma. E justamente quando ela superar o bloqueio criativo e aprender a ser uma chefe melhor ela vai acordar.

Seria interessante ela acordar e ver que o pessoal terminou o filme sem ela e que foi um sucesso.
Responder
(06/01/2025, 12:54)DK666 Escreveu: Meu palpite é que ela está em coma. E justamente quando ela superar o bloqueio criativo e aprender a ser uma chefe melhor ela vai acordar.

Seria interessante ela acordar e ver que o pessoal terminou o filme sem ela e que foi um sucesso.

Não creio que seja o caso dela subestimar os outros, não querer trabalhar com os outros, é mais problema da pressão que coloca em cima dela.
O filme é da "Hirose Natsuko", animado pela "Hirose Natsuko".

Onde estão os produtores?
Responder
(06/01/2025, 13:09)PaninoManino Escreveu: Não creio que seja o caso dela subestimar os outros, não querer trabalhar com os outros, é mais problema da pressão que coloca em cima dela.

Achei que aquela cena dela não querendo corrigir os desenhos e só dizendo que não estava bom e mandando fazer tudo de novo sem nenhuma instrução mostra bem isso.
Responder
(06/01/2025, 13:55)DK666 Escreveu: Achei que aquela cena dela não querendo corrigir os desenhos e só dizendo que não estava bom e mandando fazer tudo de novo sem nenhuma instrução mostra bem isso.

Ela parece ser do tipo que prefere fazer tudo sozinha a delegar tarefas, o que não é ser uma boa chefe.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
(06/01/2025, 13:55)DK666 Escreveu: Achei que aquela cena dela não querendo corrigir os desenhos e só dizendo que não estava bom e mandando fazer tudo de novo sem nenhuma instrução mostra bem isso.

Não necessariamente quer dizer que ela NÃO QUER, pode ser também que ela NÃO SABE.
Afinal a ascensão dela foi rápida demais.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
(06/01/2025, 12:54)DK666 Escreveu: Meu palpite é que ela está em coma. E justamente quando ela superar o bloqueio criativo e aprender a ser uma chefe melhor ela vai acordar.

É o que eu penso também, relendo o que eu comentei acho que era melhor ter colocado reanimar em vez de ressuscitar. Claro, isso se não for outro isekai da vida (tomara que não). Mas se for isso mesmo e ela acordar, acho que não será depois do filme estar pronto, mas é aí que ela vai entender o que falta em si para conseguir terminar a obra.
Responder
Eu fui sem expectativa alguma e me surpreendi, esse episódio de estreia é muito bem feito, gostei da OST e da personagem, vou continuar assistindo pra ver qualé que é.

Como foi falado aí, não se sabe exatamente qual é da lombra, se é isekai, coma, etc... de qualquer forma, vai ser interessante ver os desenhos que ela vai fazer para resolver os B.O do filme, creio que com essa mudança que ela causou, ela até pode saber o que iria acontecer no filme, mas agora muita coisa pode ser alterada e diferente do que ela conhecia, então vai ter que forçar ela a ter criatividade para desenhar e enfrentar os desafios... acho que vai ter muita referência de animes pela frente.

Bacana, boa estreia, eu quase sempre sou averso a qualquer coisa que remeta a Isekai, pouquíssimos são os animes do tipo que gostei, então esse aqui, apesar de poder não ser um Isekai true, achei bem interessante.
Responder
Ep. 2 e o anime continua na mesma obra.

OP é do Band-Maid. A não ser que fiquem refazendo a OP (que não duvido, pois é do Mappa estúdio god-tier), o anime não terá outros mundos...? Parece que os furries e as citações a Utena pertencem ao isekai inicial.

A protagonista quase tomou no cu, "literalmente".

A dona desenhou Itano Circus? Respeitável.

O anime pra mim é como o Solo Leveling... bom pra ver a boa animação mas ignorando história e personagens.
Responder
Vixe, então vai ser isekai mesmo?
Responder
2

Gostei muito da OP do band maid.

Ainda na torcida pra que não sejam os 12 episódios dela nesse mundo aí.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes