Portaram o SRB2 pro 2X.
Sonic (franquia)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
jamessonic em 14/04/2015, 22:20.
|
632 respostas neste tópico
|
31/12/2024, 18:31 |
Zerei (de novo) o Advance 3.
O jogo é bom, mas tem duas (melhor dizendo, três) coisa que achei peba: os hubs e ficar caçando os chaos nas fases. Tem hub que é confuso a ponto de me fazer ficar perdendo tempo achando a fase que quero entrar. Caçar chao é chato porque tem fase grande demais e haja saco pra fuçar em tudo que é canto pra achar algum. E mesmo eu achando todos, ainda tenho que procurar a chave pra aí sim acessar o especial. Menos mal que, diferente dos anéis purpurina do Advance 2, quando acho algum chaos, ele fica salvo e não tenho que pegar tudo de uma vez toda hora. Ah sim. A Cream continua apelona. Melhor personagem.
06/01/2025, 11:15 |
Estou jogando o Sonic X Shadow Generations.
O Shadow é peba, a história do Shadow é peba, mas o gameplay do Shadow é bom. E já vi um bug com o Sonic clássico, em que as vezes não dá pra pegar o anéis de volta.
06/01/2025, 11:46 |
Esse jogo foi uma baita putaria. O generations era 30 real, aí arrancaram o jogo pra colocar esse por um bilhão de dólar.
06/01/2025, 11:50 |
06/01/2025, 12:09 |
06/01/2025, 16:30 |
A Sega conseguiu de novo, bixo. Impressionante como sempre consegue cagar em algo.
Fui mandando pra fora do cenário três vezes do nada.
07/01/2025, 10:21 |
Zerei o Sonic Generations. Não lembrava que esse jogo era curto assim.
Bem, agora vou caçar os anéis vermelhos e fazer todos os desafios. Depois vou passar pro Shadow Generations.
Esqueci onde estão os anéis vermelhos. Mas também, a ultima vez que joguei isso foi em 2012.
Tive que ir no Sky Sanctuary 2 n vezes pra achar todas. Ah, zerei o Sonic Battle. Penei pra derrotar o Eggman, mas depois de conseguir umas habilidades que eu queria, voltei lá e derrotei o puto com facilidade. O lasca é que logo no começo do jogo o Emerl tá mais fulerage que o Mr Satan e apanhei pra caralho do Juntas.
10/01/2025, 21:03 |
Estou tão enferrujado que demorei bem umas duas horas pra pegar a argola vermelha que fica em cima do prédio em City Scape. Eu juro que os arrombados da Sega mudaram a posição disso.
Passava por cima, por baixo e pelos lado dessa porra, mas nada de pegar. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes