Now Reading Mangás 2024-2025

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
423 respostas neste tópico
Apareceu um torrent com a versão mangá de Backstabbed in a Backwater Dungeon: My Trusted Companions Tried to Kill Me, But Thanks to the Gift of an Unlimited Gacha I Got LVL 9999 Friends and Am Out For Revenge on My Former Party Members and the World.

Dei uma olhada por cima e os volumes 1-7 disso vão até o início do volume 3 da light novel.

Imagino que o anime disso irá aproveitar a história até parte do volume 7 do mangá.
Responder
No cap. 47 do Isekai Survival, o cara levou uma facada random. Nada a ver isso daí.
Responder
Dei uma olhada no volume 6 do mangá I Left my A-Rank Party to Help My Former Students Reach the Dungeon Depths.

Considerando o que aconteceu no volume 5, a tendência natural seria melhorar, mas… conseguiu piorar. Então não darei mais chances para isso.
Responder
(05/01/2025, 22:02)PaninoManino Escreveu: Minha reclamação é a Backbone insistir tanto com o Kitami que só a Nomamoto pode fazer desaparecer os aliens. A não ser que ela acredite em poderemos mágicos e sobrenaturais não tem nenhum motivo para pensar que o Kitami não é capaz de reproduzir o método de se livrar dos corpos.
Mesmo que foi algo que a Nomamoto inventou, se ele sabe ele pode copiar.

Eu acho que ela tá desconfiada. Parece mesmo mágica fazer corpos sumirem sem deixar rastro, não deve nem se passar na cabeça dela que os aliens estão virando alimento.
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes