Zenshuu.

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
Ah velho, que merda. Fui assistir na mó esperança e eis que o anime é um isekai fedorento.

Tomar no nariz essa bosta
Responder
(05/01/2025, 14:58)Gabrinius Escreveu: Ah velho, que merda. Fui assistir na mó esperança e eis que o anime é um isekai fedorento.

Tomar no nariz essa bosta

Não é certeza que será um isekai.
Responder
A maior parte do episódio 1 tá dando a entender isso.
Responder
(05/01/2025, 14:59)Gabrinius Escreveu: A maior parte do episódio 1 tá dando a entender isso.

O site oficial em https://zenshu-anime.com/character/ me faz entender que terá mais de uma obra a ser visitada.
Responder
não entendi como entendeu isso, já que o link que colocou consta apenas os personagens que mostrou nesse episódio 1
Responder
(05/01/2025, 15:53)Gabrinius Escreveu: não entendi como entendeu isso, já que o link que colocou consta apenas os personagens que mostrou nesse episódio 1

Que estão em um agrupamento diferente na página e o layout sugere que haverá outros.

[Imagem: GWml8qo.png]

sugere que haverá mais pontos no centro, quer dizer, mais obras a serem escolhidas cada uma com seus personagens.
Responder
bom, tentar ver até o 3. mas se for nada mais que um isekai multi-sekai, o anime só terá de positivo a boniteza mesmo, o tal sakuga.
Responder
assistindo.

Esse título do primeiro episódio... ao invés de "linha", como é sobre animação não deveria ser "corte"?

[Imagem: ASW-Zenshuu-01-1080p-HEVC-09728747-00-00-08-01.jpg]

Supostamente a protagonista é virjona que "não conhece o amor" e esse é o "drama" dela.
Sendo anime aposto que ela é super bonita e fofa por trás aquele cabelo, aquele velho trope de mulher bonita que "não consegue arrumar namorado por um motivo inexplicável".

De todo modo, ela me lemba dele:

[Imagem: primo-itt-familia-addams-reproducao-twitter-widelg.jpg]

Tenho uma suspeita, talvez ela tenha tido um "primeiro amor" sim, memória reprimida, porém esse primeiro amor dese ser "animação".
Ela vai relembrar o amor dela por animações e se recuperar.

[Imagem: ASW-Zenshuu-01-1080p-HEVC-09728747-00-06-04-20.jpg]

EDIT:

Hirose Natsuka, Animadora Gênio, é todos nós, otakos e otakas, frequentemente frustrados com os animes que assistimos e sentimos que a história poderia ou deveria ser diferente.

Ressalva, será que como uma otaka ela só conseguirá pensar em referências a outras animações como solução?

[Imagem: nausicaa1.png]

Além disso, tecnicamente é um isekai, mas devemos pensar na série como um isekai?
Não é como se a Hirose tivesse ido para esse outro mundo para revolver algum problema pessoal, pelo contrário, ela deve é se intrometer para resolver problemas de outros nesse mundo.

Curioso, há outro isekai em que o protagonista possui e tem consciência desses poderes de deus e criação?
Creio que se a Natsuko tenta-se ela poderia simplesmente mudar a história daquele mundo.

(05/01/2025, 15:53)Gabrinius Escreveu: não entendi como entendeu isso, já que o link que colocou consta apenas os personagens que mostrou nesse episódio 1

[Imagem: ASW-Zenshuu-01-1080p-HEVC-09728747-00-03-44-09.jpg]

Mais alguma dúvida?

Essa série tem mais a ver com Eizouken do que com isekais genéricos, não é?
Responder
Como a conversa aqui está meio confusa sobre oque é o anime, vou ver pra tirar minhas conclusões.
Responder
Grana não faltou na animação disso, agora é torcer para que não tenha faltado justo no roteiro. Apesar da vibe de isekai ainda acho que isso é coisa da cabeça dela, ou que de alguma forma vão ressuscitar ela no mundo real e com isso ela volta inspirada para lidar com o anime dela.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes