A Origem do seu nick

Tópico em 'Vale tudo' criado por LordTM em 16/08/2020, 22:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
(22/08/2020, 19:54)Tacalho Escreveu: Já tive tanto nick que é difícil lembrar de todos, mas o que uso no fórum eu criei quando tive que pensar pra um nick pra minha conta no Transformice, lá pelos meus 9-10 anos... Não sei de onde surgiu, ele simplesmente apareceu na minha cabeça e eu coloquei kkkkkkk
ondi?  Icon_eek
Responder
(22/08/2020, 23:09)gangrena Escreveu: ondi?  Icon_eek

é um jogo de ratinhos
Responder
tacalho deve ter algo a ver com vampiros
Responder
(22/08/2020, 23:40)Gabrinius Escreveu: tacalho deve ter algo a ver com vampiros

Taca alho? HAHA!

(17/08/2020, 13:13)TimeBandit Escreveu: priston tale

Nossa, eu jogava bastante também, parei nível 78.
Responder
é, algo nesse sentido
Responder
Participio de um grupo de super onze bem legal a tipo uns 5 anos, mas no vai e vem da vida eu costumo oscilar em estar muito ativo debatendo algum assunto aleatório em algum tempo livre ou desaparecer por meses, ja que me conhecem por vitor lá, me batizaram vitoroff. Não muito tempo fui jogar um rpg com um personagem de origem russa e encaixei o nome kkk
Responder
No meu caso eu sempre usava TheUnknown em tudo quanto é canto. Quando senti a necessidade de mudar, testei várias coisas que não deram certo, então acabei recorrendo a esse.

A origem é de uma história que nunca cheguei a escrever (e nunca escreverei, já que pensar é fácil mas a preguiça eu nunca consegui debelar Cry ), sobre um sujeito que em vida se aproveitava dos outros e iludiu muita gente, destruindo o sonho de várias pessoas, e ao morrer foi condenado a existir apenas como uma consciência, sem sentir coisa alguma, o que ele só podia aliviar temporariamente ao adentrar a mente de uma pessoa dormindo e influenciar o sonho dela, para voltar a experimentar os sentidos. Daí, de sempre ter que fazer isso, começaram a falar de um "visitante" noturno que seria conhecido como o "colonizador de sonhos". Obviamente mudei para inglês a fim de usar em coisas estrangeiras e também para economizar o teclado.
Responder
O meu é do personagem de BLAME!. Esse mangá mudou muito sobre o que é entender e gostar de um estilo unico que é o cyberpunk. 

[Imagem: 7CiQyW3.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Antes era [Imagem: pLJrs3Y.jpeg]

Depois virou [Imagem: YJZXHJh.jpeg]
Responder
Nunca tive criatividade pra nickname, em todo lugar usava um, quando eu reencodava animes e fazia upload em sites de anime era Vitor-Kisuke, o que é uma porcaria. Hoje em dia não tenho um fixo, e Xenogears é de um jogo de ps1 que eu nem cheguei a terminar mas é legal.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes