Enquete: Qual destas garotas de Geass é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
C.C.
58.33%
28 58.33%
Kallen Stadtfeld
25.00%
12 25.00%
Nunnally Lamperouge
16.67%
8 16.67%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas personagens de Geass são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
Anya Alstreim
14.16%
16 14.16%
Cécile Croomy
3.54%
4 3.54%
Chiba Nagisa
0%
0 0%
Cornelia li Britannia
9.73%
11 9.73%
Euphemia li Britannia
14.16%
16 14.16%
Milly Ashford
9.73%
11 9.73%
Nina Einstein
0%
0 0%
Rakshata Chawla
7.08%
8 7.08%
Shinozaki Sayoko
2.65%
3 2.65%
Shirley Fenette
15.93%
18 15.93%
Sumeragi Kaguya
15.04%
17 15.04%
Tianzi
4.42%
5 4.42%
Villetta Nu
3.54%
4 3.54%
Total 113 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
Assistir a resumo sem ter assistido ao original antes é uma péssima ideia. Não recomendo; mas, francamente, não fui muito com a cara do Lelouch em diversas situações, e não sei se ter visto o contexto completo de certas cenas melhoraria minha impressão dele, especialmente durante o massacre da zona especial.

Se relevar os furos no enredo fica fácil curtir as lutas, mas para opinar direito só quando eu assistir à série toda, até por causa das diferenças entre esta e os filmes, como gente que morre, gente que aparece em uma e não na outra, etc. Problema é arranjar tempo para aturar ainda mais alguns chatos nesse anime.
Responder
(02/01/2025, 05:56)Dreamsettler Escreveu: Assistir a resumo sem ter assistido ao original antes é uma péssima ideia. Não recomendo; mas, francamente, não fui muito com a cara do Lelouch em diversas situações, e não sei se ter visto o contexto completo de certas cenas melhoraria minha impressão dele, especialmente durante o massacre da zona especial.

Se relevar os furos no enredo fica fácil curtir as lutas, mas para opinar direito só quando eu assistir à série toda, até por causa das diferenças entre esta e os filmes, como gente que morre, gente que aparece em uma e não na outra, etc. Problema é arranjar tempo para aturar ainda mais alguns chatos nesse anime.

A série de TV também tem furos de roteiro, porque a base do negócio é cliffhanger sempre, especialmente no R2. A história só possui algum cabimento até a Euphinator, depois é ladeira abaixo.

Eu acho o Lelouch super gente boa, ao contrário do vilão do anime, o Suzaku.
Responder
(02/01/2025, 05:58)rapier Escreveu: A série de TV também tem furos de roteiro, porque a base do negócio é cliffhanger sempre, especialmente no R2. A história só possui algum cabimento até a Euphinator, depois é ladeira abaixo.

Eu acho o Lelouch super gente boa, ao contrário do vilão do anime, o Suzaku.

Ah, sim, depois da Euphinator (essa definição é ótima) o negócio ficou muito forçado, mas acho que os cortes desses filmes são abruptos demais, mesmo quem não viu o TV antes nota que certas coisas são simplesmente largadas na sua cara e azar teu se não consegue preencher a lacuna.

Sobre a duplinha, para mim os dois são chatos mas o Suzaku apesar de também ser um tapado com aquela justificativa ingênua para fazer as coisas como fez, ao menos tem as prioridades certas na cabeça. Já o Lelouch...

Aliás, ele e o sujeito de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=880 são a mesma coisa, tirando a roupagem real e a "ofensa" sofrida quando criança, ambos se acham no direito de usar quem quiser porque sim.
Responder
(02/01/2025, 06:13)Dreamsettler Escreveu: Sobre a duplinha, para mim os dois são chatos mas o Suzaku apesar de também ser um tapado com aquela justificativa ingênua para fazer as coisas como fez, ao menos tem as prioridades certas na cabeça. Já o Lelouch...

O Lelouch tem as prioridades certas na cabeça: comer a irmã mais nova. HAHA! Já a prioridade do Suzaku é trair tudo e todos. Se bem que o anime faz o paralelo de apesar de o Suzaku querer trair todo mundo e o Lelouch não, o Lelouch é levado a trair mais gente.
Responder
(02/01/2025, 06:19)rapier Escreveu: O Lelouch tem as prioridades certas na cabeça: comer a irmã mais nova. HAHA! Já a prioridade do Suzaku é trair tudo e todos. Se bem que o anime faz o paralelo de apesar de o Suzaku querer trair todo mundo e o Lelouch não, o Lelouch é levado a trair mais gente.

Esse bootleg eu não vi. Já o Suzaku é quem deveria ser o Lelouch desse anime, se fossem dar a mínima para isso. Engraçado, antes de assistir a isso eu achava que o que mais ia "bugar" para mim é ver o traço do CLAMP em um anime "aparentemente" mais sério do que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1624, mas no fim acho o último mais sério do que isto, justamente pela falta de lógica.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes