Now Playing Animes - Janeiro/2025

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2024, 22:33.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
O Subaru se casou com o Puck.
Responder
(01/01/2025, 13:00)M3troid Escreveu: O Subaru se casou com o Puck.

Subaru casou com o Rudeus, concretizando o arco alternativo das aventuras do Rudeus com homossexualidade que ele descobriu com o Fitz.
Responder
Imagino se existe alguém mais hater ou traumatizado com isekai do que o Gabrinius. Que até no tópico de Grisaia deixa evidente seu desprezo pelo gênero HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
não tenho desprezo nenhum pelo gênero, inclusive tenho amigos que assistem.

só disse o obvio, que o anime vai ser melhor que os isekais e one piece (e que dragon ball daima também).

o dia que existir um isekai moderno bom, aí existirá. (o último foi do tio seguista ou ishuzoku, não lembro qual dos dois é mais recente.)

se bem que ishuzoku não é isekai, mas dá pra dizer que parece.
Responder
A qualidade dos isekai pode variar. E tem algumas light novel que o Japão merecia dar atenção, como Record of Wortenia War. Mas parece que gostam de priorizar o baixo clero.

Isekai mais bem elaborados como The Conqueror from a Dying Kingdom devem precisar de mais atenção e dinheiro para convertê-los em animes. E talvez não tenham público suficiente. Qualidade não necessariamente dá ibope.
Responder
Tinha um isekai ótimo trucidado pelo resumo exagerado, censura (a ponto de mudarem personalidade de personagem) e falta de $: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4821 Transformaram o conteúdo de 24 eps. em 12.
Responder
(01/01/2025, 17:10)Zefiris Escreveu: Imagino se existe alguém mais hater ou traumatizado com isekai do que o Gabrinius

Chegou a minha hora de brilhar
Responder
https://www.jbox.com.br/2024/12/27/nova-...japonesas/

O estrago já tá sendo feito.
Responder
Essa matéria da Bloomberg é muito triste. "Fã de nicho" pra eles é o fã que pode assinar CR. Se bem que a matéria foi feita pro mundo dos negócios, não pro mundo dos animes.
Responder
Sem tópico do novo fate?
Está bonzão
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes